Header

Desde de Fevereiro venho tentando falar com a NOS sobre cobranças indevidas na fatura


Essa NOS é uma vergonha, venho a ser cobrado erroneamente nas faturas desde fevereiro e sempre tento falar com a NOS mas só consigo chegar ao atendimento de filtro pois nunca me conectam com a instalação ou faturamento para resolver minha situação. NOS na hora de vender é super aconselhável mas quando precisas resolver algo sempre estão à lhe enganar. Não assinem nada com está empresa. Alguém já foi enganado pela NoS?


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Essa NOS é uma vergonha, venho a ser cobrado erroneamente nas faturas desde fevereiro e sempre tento falar com a NOS mas só consigo chegar ao atendimento de filtro pois nunca me conectam com a instalação ou faturamento para resolver minha situação. NOS na hora de vender é super aconselhável mas quando precisas resolver algo sempre estão à lhe enganar. Não assinem nada com está empresa. Alguém já foi enganado pela NoS?


Ninguém é enganado pela NOS, ser (enganado) por um funcionário da NOS é outra coisa. Para esclarecer a situação que relata no seu comentário, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @guidoamartins.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário