Header
Respondido

desconto de mensalidades


Boa noite . O que significa no contrato onde diz desconto total de mensalidades associadas a fidelização ? Algum valor que tenho de pagar 420€?

icon

Melhor resposta por Mário P. 18 March 2023, 17:28

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite . O que significa no contrato onde diz desconto total de mensalidades associadas a fidelização ? Algum valor que tenho de pagar 420€?

Boa noite, é o valor que deverá ser diluído nos 24 meses da sua fidelização, caso cumpra todo o periodo da fidelização nada lhe será cobrado.

Ok obrigado . É que fiz uma alteração de contrato do valor e diz mensalidade 40,49€ ofertas promocionais 53,80€ que diz que depois tiravam passado 3 meses de oferta e os descontos totais associados 420€ mas o valor a pagar por mês e de 40,49€ só certo não vou ter que pagar os 420! 

Reputação 7
Crachá +5

Ok obrigado . É que fiz uma alteração de contrato do valor e diz mensalidade 40,49€ ofertas promocionais 53,80€ que diz que depois tiravam passado 3 meses de oferta e os descontos totais associados 420€ mas o valor a pagar por mês e de 40,49€ só certo não vou ter que pagar os 420! 

Na sua área de cliente ou na sua fatura, pode acompanhar mensalmente o valor em que ainda tem que indemnizar a Operadora no caso incumprimento.

Todos os meses é abatida uma importância que no final dos 24 meses fica a €00,00.

@Jose Rodrigues sim a minha dúvida era mesmo este valor se teria que pagar agora .. se pagar todos os meses os 40,49 não terei problemas não terei que pagar mais nada era essa a minha dúvida a não ser aumentos da operadora .

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues sim a minha dúvida era mesmo este valor se teria que pagar agora .. se pagar todos os meses os 40,49 não terei problemas não terei que pagar mais nada era essa a minha dúvida a não ser aumentos da operadora .

Sim, os aumentos anuais derivados da inflação.

Ok mas agora pago os 40,49 só certo ? Os 420 e caso não pague alguma coisa até ao final dos 24meses hoje aparece 420 este mês pago e no próximo já aparece 379 ?

Reputação 7
Crachá +5

Ok mas agora pago os 40,49 só certo ? Os 420 e caso não pague alguma coisa até ao final dos 24meses hoje aparece 420 este mês pago e no próximo já aparece 379 ?

Sim, no próximo mês e nos seguintes, o valor é atualizado, até chegar a €00,00 no final do periodo da fidelização (24 meses).

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Ana raquel ramalho dionisio, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

O valor corresponde às vantagens atribuídas no contrato que, no caso de incumprimento, é o valor a pagar como indicado pelo @Jose Rodrigues
Obrigado

Reputação 7
Crachá

Boa noite . O que significa no contrato onde diz desconto total de mensalidades associadas a fidelização ? Algum valor que tenho de pagar 420€?

Significa que foi enganada, não existe qualquer desconto, esse é o valor praticado, só existe o "desconto" para inflacionar o custo da fidelização.

Comentário