Skip to main content
Header
Kilobyte
March 18, 2024

DESCONTO DA 1ª MENSALIDADE NÃO VERIFICADO

Solicito anulação da minha 1ª fatura, conforme contrato de adesão, nº FT202491/852981,

relativa à conta nº C*********,no vlor de 43,48 €

Os meus cumprimentos,

António Januàrio Bezelga Lobão

27 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    March 27, 2024

Boa tarde, @ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO 

Verificamos que não existem valores a creditar. Na sua primeira fatura poderá verificar a indicação de desconto, sendo posteriormente efetuado novo crédito por emissão de uma nota de crédito. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 27, 2024

Peço desculpa,mas a sua resposta, não a entendo,porquanto já comunicou a anulação da fatura que diz ser a primeira no valor de 1,52 €,logo a segunda fatura de valor 43,48€,passa a primeira,logo anulável,conforme condições contratuais, lógico e compreensivel,

Os meus cumprimentos,

António Lobão 

João H.
    Gestor da comunidade
    March 28, 2024

Bom dia, @ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO.

Os valores encontram-se corrigidos. Caso surjam mais questões, partilhe connosco. Estamos aqui para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 28, 2024

Muito obrigado,

pedia assim, que me dessem a conhecer as respetivas correções

Os meus melhores cumprimentos

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 28, 2024

@ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO, boa tarde. 

Os valores creditados, como indicado, foram comunicados por email no dia 20 de março de 2024. Assim, e como as correções necessárias já foram efetuadas, não verificamos que exista lugar a mais acertos.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 28, 2024

Parece não entenderem,ou não quererem,assim só me resta utilizar a expressão popular:

MANDA QUE BEM PODE, NÃO QUEM BEM SABE !!!!

Os meus cumprimentos

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 28, 2024

Já o informámos em conformidade quanto à atribuição da 1.ª mensalidade, conforme as condições comerciais, foi ainda, indevidamente, creditado uma 2.ª mensalidade, totalizando assim um valor a seu favor de €77,65 o primeiro atribuído na fatura número FT 202431/5882 e o 2.º na fatura FT 202491/852981. Assim, e após os acertos realizados, e à data (20 de março de 2024) de emissão da nota de crédito tem a pagar €5,82.

Se tiver alguma questão adicional, por favor, partilhe, @ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO

Estamos aqui para ajudar. 

Desejamos-lhe uma boa páscoa 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.