Skip to main content
Header
Kilobyte
March 18, 2024

DESCONTO DA 1ª MENSALIDADE NÃO VERIFICADO

Solicito anulação da minha 1ª fatura, conforme contrato de adesão, nº FT202491/852981,

relativa à conta nº C*********,no vlor de 43,48 €

Os meus cumprimentos,

António Januàrio Bezelga Lobão

27 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    March 18, 2024

Bom dia, @ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO. Seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Dados pessoais forma ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
    Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

A oferta da 1.ª mensalidade foi atribuída na sua 1.ª fatura com número FT 202431/5882. Confirmamos, também, que foi creditado o valor de €8,20 na sua próxima fatura, no seguimento do pedido registado com o número 000146963171.

Qualquer questão que tenha, fale connosco, por favor. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 18, 2024

Muito obrigado pela resposta, no entanto:

A primeira fatura que indicou 202431/5882, de 1,51 € (!!!!!),diz respeito a um aluguer não solicitado e desde logo denunciado, nem utilizado, por desnecessário,(foi só do interesse do vosso funcionario, que não conseguiu colocar os canais na televisão),mas eu logo de seguida consegui) e, cujo equipamento foi  vos já devolvido,

Assim, solicito anulação da respetiva fatura, e considerem oferta da prestação, com vencimento no próximo dia 4 Abril, como de facto a 1ª e portanto de oferta,

Os meus cumprimentos,

António Januàrio Bezelga Lobãp

Kilobyte
    March 18, 2024

Solicito,assim,que procedam à anulação da fatura a pagamento a 4 de abril próximo,

me informem,

O meu muito obrigado

António Januàrio Bezelga Lobão

João H.
    Gestor da comunidade
    March 18, 2024

Boa tarde @ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO,

Como informado a oferta da 1.ª mensalidade foi atribuída na sua 1.ª fatura com número FT 202431/5882, tendo ainda sendo feito o crédito de €8,20 que será refletido sobre a forma de desconto na sua próxima fatura.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    March 18, 2024

Acha que a oferta da fatura,indicada de 1,51€, é aceitável e porventura séria,e até aceitável, já que injustificada ?

Aceitem o lógico e verdadeiro,e aceitem a minha pretenção,

Certo da compreensão de V,Exas

Atenciosamente

Antonio Lobão 

João H.
    Gestor da comunidade
    March 18, 2024

Boa tarde @ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO,

Agradecemos a sua mensagem.Vamos esclarecer.

A oferta de primeira mensalidade já ocorreu, sendo que a sua primeira farura FT 202431/5882, emitida a 16-02-2024, já reflete esta oferta.

A fatura por liquidar é a FT202491/852981, sendo esta a segunda fatura, não será alvo de oferta de mensalidade.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Kilobyte
    March 18, 2024

Não aceito essa interpretação pois defeituosa e oportunista, não me parece que a NOS,precise desse expediente,solicito portanto apresente o assunto ao seu superior ou direção,

Certo da satisfação do meu pedido

Atentamente

Antonio Lobão 

Kilobyte
    March 19, 2024

Solicito resolução do solicitado nos meus comentários/pedidos  anteriores, 

Os meus cumprimentos,

António Lobão

Kilobyte
    March 19, 2024

No seguimento do  meu pedido, e atendendo ao atraso na instalação  do V/ serviço, foi-me dito que a NOS comparticiparia a fatura da MEO relativa a esse atraso, assim solicitava indicação do E-mail, para onde devo enviar esta fatura,

os meus cumprimentos

António Lobão

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 20, 2024

Bom dia @ANTONIO JANUARIO BEZELGA LOBÃO

Quanto à oferta da mensalidade, conforme indicado, e bem, pelo @João H., o valor foi creditado na fatura emitida a fevereiro de 2024, pelo que não há lugar a oferta de uma 2.ª mensalidade. 

No que respeita a mensalidade que teve de outro operador, e não havendo um email para o efeito, sugerimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum  com o seu número de contribuinte. 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.