Descontinuação serviço de email

Mostre a primeira mensagem

711 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Alcides Longras,

Agradecemos a usa mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o email em causa.

Obrigado

Bom dia,

Não consigo aceder á minha conta xxxxxx.xxxx@netcabo.pt já registada na Microsoft porque perdi a password e não consigo recuperar lá. Agradeço que alguém me possa ajudar por ter acesso ao OneDrive, Outlook, calendário.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RancheX,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o email em causa.

Obrigado

Bom dia, eu tenho um email da clix muito antigo, e eu tento aceder ele, e não consigo diz que o email é inexistente, e eu preciso muito aceder esse email porque tenho a ps4 ligada a ele e não consigo recuperar a password da ps4 sem esse email.

Por favor vocês podem me ajudar. Muito obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Micchelly,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu email em causa.

Obrigado

A NOS está louca ou sou eu???? Acabei de receber inúmeros emails com notificações de respostas neste fórum, respostas com mais de 5 anos!!!!! 

andam a trabalhar agora, é??????

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @CarlaT,

Pedimos desculpa pela situação. 
Temos o conhecimento de que houve um constrangimento com o email de notificações, no entanto, já nos encontramos a verificar junto da plataforma para solucionar. 

Diga-nos, por favor, se as notificações que recebeu foram deste artigo. Se não, diga-nos qual. 
Obrigado 

Reputação 4
Crachá +1

Boa tarde @CarlaT,

Pedimos desculpa pela situação. 
Temos o conhecimento de que houve um constrangimento com o email de notificações, no entanto, já nos encontramos a verificar junto da plataforma para solucionar. 

Diga-nos, por favor, se as notificações que recebeu foram deste artigo. Se não, diga-nos qual. 
Obrigado 

As minhas foram todas deste tópico

Reputação 7
Crachá +6

Pedimos desculpa pelo sucedido e agradecemos o seu feedback, @JJOM

Vamos endereçar o seu testemunho para conseguir resolver o mais rápido possível. 
Muito obrigado

Boa tarde.

Possuo uma conta de correio Clix.pt há vários anos e actualmente não estou a conseguir aceder.

Recebo a seguinte mensagem:

Login failed because your username or password was entered incorrectly.

E não me permite recuperação/reset da password.

Solicito apoio para resolução da situação.

Com os meus agradecimentos

Paulo Caetano

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @PauloCaetano, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Movemos o seu comentário para o artigo sobre a descontinuação do serviço de email. 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e email clix para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário