Descontinuação serviço de email



Mostre a primeira mensagem

320 Comentários

Olá. Estou impossibilitado de aceder ao meu e-mail jgsmf@clix.pt pelo site webmail.clix.pt. Já tentei através de diferentes web browsers. Após colocar o nome do utilizador e a palavra passe ao pressionar em “entrar” na conta e-mail tanto o  nome do utilizador e a palavra chave desaparecem e não consigo entrar no meu e-mail para ver o que pretendo. Não revela quaisquer mensagens de erros e eu confirmei que tanto o nome do utilizador e a palavra chave estavam corretas. Peço-vos para verificarem se existe algum problema técnico com a minha conta de e-mail ou se é um problema no vosso site de acesso aos e-mails webmail.clix.pt. Agradeço antecipadamente. Cumprimentos

Boa noite. Não consigo aceder ao meu email clix, apesar das inúmeras tentativas.

Gostaria que resolvessem o problema com a conta, pois o email tem informação que eu preciso de aceder com urgência.

 

o meu email clix é: anacforte@clix.pt

 

Fico a aguardar resposta.

Agradeço a atenção.

Cumprimentos, Ana Forte

Boa noite.

Desde ontem não consigo enviar email da minha conta david.santos@oniduo.pt no outlook. Recebo os emais mas não consigo enviar.

Tambem tentei aceder directamente no endereço da webmail.clix mas a seguinte mensagem aparece:

Ocorreu um erro fatal

Could not instantiate PDO. PDOException: SQLSTATE[08006] [7] could not connect to server: Ligação recusada Is the server running on host "10.3.1.132" and accepting TCP/IP connections on port 5432?

Os detalhes foram enviados para o administrador do sistema.

 

Agradeço ajuda urgente uma vez que tenho emails a enviar que não podem ser adiados

Pretendo recuperar email conta email clix. 

Até à presente data conseguia aceder, mas agora não. 

Será possível recuperar acesso?

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @cseco

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade. Não se recorda da password, é isso?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @João Guilherme SMF

Movemos o seu comentário para o artigo sobre a:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

A 15 de fevereiro de 2020, descontinuámos o endereço de email clix. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Cristina Gomes Forte

Movemos o seu comentário para o artigo onde o tem já é abordado. 

Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @DDS, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Movemos o seu comentário para o artigo sobre 

Deste modo, garantimos a boa organização. 

Caso esteja a utilizar a App da outlook, por favor, configure o servidor de envio com os dados que se seguem.

Endereço do servidor – smtp.(dominio)   Exemplo: smtp.oniduo.pt
Porta – 25
Ligação Encriptada – Não

Obrigado

Preciso muito aceder ao meu email que foi descontinuado.

A recuperação de acessos vai para um link enviado para o meu antigo email

*******@mail.pt só que já não consigo aceder a nada.

é muito muito urgente

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @PatriciaSV,

Agradecemos a sua mensagem. 

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema. Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para proteção dos mesmos.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do email em causa.

Obrigado

Recentemente aconteceu o mesmo problema no qual aparece;


»A tarefa 'Sincronizar pastas subscritas para ªªªªªªªªªª.' reportou um erro (0x800CCC0E) : 'O Outlook não consegue sincronizar as pastas subscritas para ªªªªªªªªªª. Erro: Não é possível estabelecer ligação com o servidor. Se continuar a receber esta mensagem, contacte o administrador do servidor ou o fornecedor de serviços Internet (ISP).'»

Reputação 7
Crachá +6

 Bom dia @filipe.b.barbosa
Movemos o seu comentário para o artigo sobre a:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 
Sugerimos que veja os passos indicados neste artigo.

Obrigado

Tenho uma conta de email Clix antiga à qual preciso de aceder.

A mensagem que aparece sempre que tento aceder, é que a palavra o user e a palavra passe são inválidos.

Já faz muito tempo que não acedo a esta conta e penso que esqueci o email.

Como faço para recuperar a conta.

Sou cliente NOS.

Obrigado.

Marco Delgado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Marco Delgado,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Confirme-nos, por favor, através de que plataforma está a tentar aceder.

Obrigado 

Estou a tenta aceder através do meu Mac.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Marco Delgado,

Agradecemos o seu testemunho.

Diga-nos, por favor, se está a aceder via webmail, outlook ou algum outro serviço de cliente de email.

Obrigado 

Através do site do clix.

Obrigado !

Reputação 7
Crachá +2

Agradecemos o seu testemunho @Marco Delgado,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do email em causa.

Obrigado
 

Boa noite.

Enviei ontem mensagem privada, como solicitado, para o perfil @Fórum, mas até agora não obtive resposta.

Pergunto se tenho que aguardar mais tempo de resposta ou fiz algo de errado.

Obrigado !

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Marco Delgado
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisá-la e responder o mais rápido possível.

Obrigado

Comentário