Descontinuação serviço de email

Mostre a primeira mensagem

329 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, já consultou este tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/acesso-ao-dominio-netcabo-pt-19103 ?

Reputação 1

Olá, já consultou este tópico: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-fixa-e-movel-4/acesso-ao-dominio-netcabo-pt-19103 ?

Ainda não tinha passado por esse, mas acabei de testar, e aparentemente não funciona com o domínio clix.pt, ou pelomenos com a minha conta:

Este nome de utilizador pode estar incorreto. Certifique-se de que o escreveu corretamente. Caso contrário, contacte o administrador.

Mas obrigado pela sugestão!

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@NunoFRMoreira, pedimos que nos envie o email em questão por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Ainda não tinha passado por esse, mas acabei de testar, e aparentemente não funciona com o domínio clix.pt, ou pelomenos com a minha conta:

Este nome de utilizador pode estar incorreto. Certifique-se de que o escreveu corretamente. Caso contrário, contacte o administrador.

Mas obrigado pela sugestão!

O dominio clix.pt foi descontinuado, assim como outros:

• clix.pt
  • kanguru.pt
  • mail.pt
  • oniduo.pt
  • optimus.clix.pt,
  • oninetspeed.pt
  • oninet.pt
  • mail.optimus.pt

Só o netcabo e o zon mail é que continuam.

O tópico que é referido no link, é para configurar o netcabo e o zon mail.

A unica soluçao será migrar para uma conta outlook ou gmail

Reputação 1

Olá a todos, 

@NunoFRMoreira, pedimos que nos envie o email em questão por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Acabei de enviar mensagem. 

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +6

Olá @NunoFRMoreira

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe o mais breve possível.:blush:

Obrigada 

Só hoje verifiquei que houve descontinuidade no mail.pt. Não consigo entrar através da sugestão que foi dada (webmail.clix)  . Pergunto: como recuperar da pasta RECEBIDAS os mails que tinha ?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @NHCS,

Sugerimos que consulte este tópico:

Caso tenha questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Olá Inês

Foi exatamente isso que fiz antes de vos enviar o mail. Tentei...voltei a tentar .. e nada. Utilizo a mesma password que utilizava no mail.pt e dá sempre erro.

Agradeço a vossa ajuda

Reputação 7
Crachá +6

@NHCS,

Para que nos seja possível verificar o que se passa com o seu email, pedimos que nos envie o mesmo por mensagem privada para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Não sabia da descontinuacao do mail.pt. Agora não consigo aceder na página webmail.clix.pt diz que a password esta errada, mas não está. O meu endereço era: xxxxxxxxxxxx@mail.pt

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @NUNOFIGU. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum como seu número de cliente e e-mail.

Ocultámos dados pessoais do seu comentário para sua proteção.

Obrigado 

Boa noite 

Até hoje continuo à espera do acesso ao meu mail    ...@mail.pt.

Nos vários contactos telefónicos que tive disseram sempre que iriam resolver mas a verdade é que não tenho ainda acesso.

Solicito, por isso, a vossa ajuda

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @NHCS,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum como seu número de cliente e e-mail.

Obrigado 

Nº de cliente  xxxxxxxx

Maria do Carmo Flores Costa

O mail do qual pretendo obter alguns documentos  é        xxxxxxxx@mail.pt

Mail de contacto       xxxxxxxx@gmail.com

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @NHCS,

Ocultámos dados pessoais do seu comentário para sua proteção. 

Pedimos que não partilhe dados publicamente. Faça-o de forma privada, enviando mensagem para o perfil @Fórum.

Obrigado

Bom dia
perdi acesso á minha conta OLX ,o e mail era tobias@net.novis.pt 
Não consigo receber o código para mudar a pasw. porque não tenho acesso ao, net.novis.pt . Não consigo mudar o endereço e mail para receber no email de registo NOS
O que fazer ?
obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rui dos Santos Pinho
Movemos o seu comentário para o artigo sobre a

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado

Boa dia, após alteração de telemóvel não consigo aceder ao e-mail da clix com a password que penso ser a correcta. Não consigo fazer recover da password já que diz que está inexistente ou sem alternativas.

Alguem me consegue clarificar e saber se e possível gerar uma nova password?

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Jorgehagomes
Movemos o seu comentário para o artigo sobre a descontinuação do serviço de email para garantir a boa organização do Fórum NOS. 

Para ajudar a recuperar a password, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu email clix e, também, o número de contacto para o perfil @Fórum.

Obrigado

Boa noite.

Em 2020 consegui alterar a Pass. Agora não consigo entrar no meu mail @clix.

Podem ajudar?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @LDGDM
Movemos o seu comentário para o artigo sobre a 

Vamos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o email em questão e, também, o número de contacto. 
Obrigado

Tentei entrar no meu email do clix mas não me recordo da password e aparece a mensagem de que está sem canais alternativos de recuperação de password.

Gostaria de saber como resolver o problema pois tenho emails e documentos importantes para recuperar nesse email.

Obrigado,

Reputação 6
Crachá +1

Boa tarde, tenho a impressão que o clix foi totalmente descontinuado. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @atcrs e @JoãoPedroSoares

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre a:

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu email e o número de contacto para o perfil @Fórum
Obrigado

Comentário