Header
Respondido

Descaso e Falta de Respeito com o Cliente


Minha internet está com velocidades terríveis.

Num dos atendimentos, foi solicitado para verificar a possibilidade de fibra na minha morada.

Ocorre que no atendimento do dia 7 de maio, a atendente me informou que a parte técnica disse que não havia serviço fibra mas que havia serviço de CABO para a minha morada especificamente.

Foi me oferecido o pacote de 180 canais box Uma, internet 200 mb e telefone fixo no valor de 35,34 €, pacote então aceito por mim na ocasião. Foi dito que os técnicos entrariam em contacto para agendar a instalação do serviço.

No dia 8, entrei em contacto para confirmar sobre o serviço e fui informado que devido ao COVID tinham até dia 12 para entrarem em contacto para tal agendamento.

No dia 14, em razão de não ter sido contactado, liguei novamente a NOS e fui informado que o pedido havia sido fechado, sem ter a informação do motivo.

Nesse atendimento, foi aberto novo pedido para que me contactassem para o agendamento da instalação do serviço, e o prazo seria até o dia 17 de maio, e foi confirmando o pacote de 35,34 € que havia sido vendido no dia 7 de maio.

Dia 18 entrei em contacto pois não me ligaram, e fui informado que não havia a possibilidade de cabo na minha morada. Indaguei o atendente, pois em 2 atendimentos anteriores foi confirmado a aquisição do pacote inclusive por informação da parte técnica a dizer que não havia disponibilidade de fibra, mas sim CABO.

O atendente abriu chamado para a parte de engenharia técnica para a verificação de tal questão, pois desde o começo houve indicação de existir disponibilidade de cabo para a minha morada e agora já não??

Diversas inconsistências. Fui informado que o atendente entraria em contacto em até 3 dias úteis com a resposta da parte da engenharia técnica.

Ocorre que no dia 19 de março o atendente entrou em contacto comigo para me dizer que havia a possibilidade de CABO, informação que foi passada pela parte de engenharia técnica e que no prazo de 72h alguém entraria em contacto para a o agendamento da instalação do serviço.

Acontece que passaram as 72h e já liguei outras quantas vezes para saber a razão de não me ligarem e nunca me dão uma explicação e sempre dizem que vão colocar urgência no pedido.

Um pedido de urgência desde o dia 7 de maio e até agora nada?

No dia 5 de junho fui informado que o pedido havia sido concluído e que no máximo até as 12h do dia 6 entrariam em contacto o que não ocorreu, mas já era esperado que não ligassem, vez que nunca ligam para dar sequer satisfação

Nunca nenhuma pessoa da parte da NOS entrou em contacto para solucionar o problema.

Irresponsabilidade total.

Nesse sentido, deverá a NOS tomar as providências devidas para a instalação do respectivo serviço de CABO vez que fui informado desde o dia 7 que me ligariam para agendar a instalação do serviço.

Absurdo total.

icon

Melhor resposta por Ana P. 8 June 2020, 21:47

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @HYGOR SAGIM

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :disappointed_relieved:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

 

Enviei em privado o NIF.

Reputação 7
Crachá +6

@HYGOR SAGIM

Agradecemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe o mais breve possível. :blush:

Obrigada 

Exmos. Senhores.

Sou Cliente há 17 anos, ainda a NOS não existia, iniciei com a TVTel, passei pela ZON e finalmente a NOS, sem qualquer problema de maior e os pequenos problemas foram sempre resolvidos por vós, mas agora, finalmente foi o descalabro, mas passo a explicar solicitando a vossa ajuda para resolver o problema.

Mudei de casa (estou a mudar) e pedi a transferência do serviço para o novo endereço. Foi-me agendada a mudança para o dia 26 de Junho de 2020 entre as 17H00 e as 21H00, confirmado por várias mensagens.

Estive no local da mudança no período de tempo marcado e, às 21H00, como não apareceu nenhum técnico liguei para o 16990 e, para além de uma mensagem informando-me laconicamente e unilateralmente que tinha um serviço agendado para o próximo dia 30 de Junho (e não dia 26 como estava agendado), devido às restrições COVID, não pude esclarecer com mais ninguém pois o serviço está disponível somente até às 21H00, isto para além de ter gasto cerca de 5€ nas chamadas para tentar esclarecer um erro do qual não fui responsável, mas sim os vossos serviços, assim tenho de pagar para reclamar…

Acontece que, a partir de amanhã não estou na minha habitação na qual tenho o serviço contratualizado, mas sim na nova para onde eu pedi a transferência do mesmo e que não foi feito, ou seja vou estar até ao dia 30 (se vocês não alterarem outra vez a data) sem o serviço que estou a pagar (Telefone, Televisão e Internet). Não há possibilidade, e dado que a falha é vossa de fazer um agendamento relâmpago para me colocar o serviço onde foi solicitado?

Melhores Cumprimentos

Barrote Dias

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Manuel Armando Barrote Dias:grinning:

Lamentamos o que nos conta. :disappointed_relieved:

Para o podermos ajudar e melhor compreender o sucedido com a intervenção, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado.

Comentário