Skip to main content
Boa noite a todos. Há um (1) ano atrás, em fevereiro de 2017, solicitei um pacote com mensalidade de Euro 30,00 aproximadamente. As faturas enviadas foram de valores muito superior tendo a NOS erroneamente faturado o meu serviço. Não paguei, reclamei, solicitei correção e um plano de pagamento após a concretização disto. Demoraram seis (6) meses a corrigir a configuração do serviço e apenas em outubro fizeram as correções as faturas. Fiquei à espera do plano de pagamento ... que não chegou. Passado pouco tempo disto ter sido realizado todo o meu serviço foi desativado. Encontro-me há quase um (1) ano sem serviço nenhum. Com gravíssimos prejuizos para a minha vida pessoal (tenho um filho adolescente) e profissional (trabalho com vendas). Já reclamei no livro. Já reclamei pelo site. Já reclamei por email. Ninguém nunca me responde. Encontro-me desde janeiro a cumprir com o plano de pagamento (a dívida original era de aproximadamente euro 200 e neste momento é de aproximadamente euro 100) e continuo com o telemóvel desativado. Alguém já teve este problema antes? Será necessário gastar dinheiro com um advogado e processar a empresa? Será necessário escrever uma reclamação a ANACOM? O que devo fazer para ter o meu telemóvel reativo? Obrigado.
Olá, @Marcello, bem-vindo ao Fórum NOS.



Queremos ajudá-lo, no entanto como se trata de uma questão específica da sua conta de serviço e para percebermos o que se passa, precisamos que nos ligue, por favor. Saiba aqui quais as linhas de apoio disponíveis. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.

Comentário