Skip to main content
Header
Kilobyte
September 21, 2018

Desagrado com o serviço novamente

• September 21, 2018
  • 17 comentários
  • 218 visualizações
Falei á uns dias que tinha um tarifário livre e que por engano da Nos foi suspenso o serviço qual é o espanto quando depois de resolverem a questão ao dia de hoje fiquei novamente sem o serviço nem contactar a Nos eu consigo para resolver a questão
Pergunto eu isto já é motivo para cancelar os vossos serviços de uma vez já que não me asseguram nenhum dos serviços?!!!

17 Comentários

ScscAutor
    Kilobyte
    September 21, 2018
    Não tenho rede nem consigo fazer comunicações já liguei e desliguei ainda não retirei o cartão mas posso fazer
    E não tenho rede em qualquer parte que eu vá que sei que existe rede da Nos
    Carolina V.
    Moderador
    September 21, 2018
    Olá, @Scsc.

De maneira a conseguirmos ajudar a identificar a dificuldade e como esta é uma situação que tem que ser despistada por uma equipa técnica, pedimos, por favor, que nos ligue. Veja aqui para onde pode ligar. Caso não tenha como efetuar o contacto, sugerimos que envie um "Pedido" através da sua Área de Cliente.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    ScscAutor
    Kilobyte
    September 21, 2018
    Carolina V não tenho como contactar pois não tenho serviço estou sem rede algo que é falha da Nos quanto a fazer Pedido na área cliente nenhum corresponde ao que realmente quero a não ser o de cessação contratual que é o que me apetece fazer sinceramente
    Byte
    September 21, 2018
    lamantavel... passa-se horas ao telefone com os operadores ...teste e testes...vao resolver dia seguinte recebe-se msg que ja resolveram a avaria ...experimenta-se ...continua na mesma ; velocidades wifi 23dow 15 up, voltamos a ligar e claro atende-nos outos operador que obviamente tem que seguir as regras de teste e mais teste como se fosse a 1ª vez que ligamos.....não há paciência... se arrependimento matasse ...ja não estava aqui.:-(
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 21, 2018
    Carolina V não tenho como contactar pois não tenho serviço estou sem rede algo que é falha da Nos quanto a fazer Pedido na área cliente nenhum corresponde ao que realmente quero a não ser o de cessação contratual que é o que me apetece fazer sinceramente Boa noite se em Pedidos nenhum tema se adequa à sua reclamação, mais abaixo, em Contacte-nos pode selecionar o que lhe interessa e escolha depois enviar email.
    ScscAutor
    Kilobyte
    September 21, 2018
    José Rodrigues já fiz isso tudo e continuo com o problema aguardo por uma resposta da Nos e nada .....
    juli89
    Megabyte
    September 24, 2018
    @Scsc já conseguiste resolver a situação?