Boa tarde @Ruibica, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Lamentamos o transtorno.
Compreendemos o que nos indica, no entanto, e dada a situação que descreve, sugerimos que ative o débito directo para que situações como estas não ocorram.
Isto porque, a compra a prestações está disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta, fatura eletrónica ativa e que, também, não seja ou tenha sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
Obrigado,
19 Anos de cliente da NOS e não mostraram respeito nem consideração, o que me vai assim que possa levar a cortar qualquer tipo de ligação com a NOS
Boa tarde @Ruibica,
Movemos o seu comentário para o artigo onde já expôs a situação como, também, foi esclarecido.
Deste modo garantimos a boa organização da informação.
Obrigado
Fui esclarecido , quando e qual foi o esclarecimento,
@Ruibica, dada a situação que descreve, sugerimos que ative o débito directo para que situações como estas não ocorram.
A compra a prestações está disponível para clientes NOS há pelo menos 12 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta, fatura eletrónica ativa e que, também, não seja ou tenha sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
Confirme a informação prestada nos Termos e Condições da Compra a prestações.
Lamentamos não conseguir ajudar.
Qualquer questão adicional, por favor, fale connosco.Estamos aqui para ajudar.
Desejamos-lhe umas óptimas festas.
Obrigado
Ok vou ter em consideração a vossa resposta na altura de fazer mais uma renovação dos meus serviços ,
Boa tarde @Ruibica,
Agradecemos a sua mensagem e lamentamos que a resposta não vá de encontro com as suas expectativas.
Contudo, relembramos que esta informação está disponível nos Termos e Condições da Compra a prestações, e os respectivos requisitos de elegibilidade são transversais a todos os clientes.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa noite, venho por este meio manisfestar o meu desagrado com o serviço NOS como diz o velho ditado (vendenram-me GATO POR LEBRE) este foi o serviço que me foi proposto: Envio a seguinte campanha que está disponível até dia 15/04 para que possa confirmar o que já anteriormente apresentado relativamente ao serviço: TV: 180 canais com Box 4K incluída + 120 canais nos restantes televisores + oferta dos TV Cines e Séries durante 3 meses (ao fim dos 3 meses fica automaticamente cancelado, no entanto receberá informação via sms com essa mesma informação) + oferta do canal NOS Studios 24 meses grátis (canal cinema com uma estreia de filme todos os dias; Pack extra de canais: Sport TV + Eleven Sport + Benfica TV; NET: Internet ilimitada com velocidade de 500 MB + Power Router (permite maior alcance de sinal/ 5G); VOZ: Linha telefónica com chamadas ilimitadas para redes fixas nacionais e 50 destinos internacionais das 9h às 21h, nos dias de feriados e fins de semana chamadas gratuitas e ilimitadas para o estrangeiro 24 horas por dia; MÓVEIS: 1º + 2º cartões com 40 GB de internet + 3500 min/SMS para todas as redes (cada cartão). Tudo por apenas 105.99€ App NOS TV com acesso a todos os canais televisivos dentro e fora de casa, com a possibilidade de ligação á Smart TV e sempre de forma gratuita, sem qualquer custo adicional. Oferta do cartão NOS Cinemas, sempre com oferta de um bilhete para usufruir todas as vezes que pretender. O que me foi montado não tem nada a ver com o que eles descreveram o pack de canais desportivos é uma treta, na NOS TV não se consegue ver as SPORTVS porque dizem que a oferta da sportv não dá para ver em qualquer dispositivo por não ser multiscreem ou seja por esta atitude não estão a oferecer nada do que falaram tenho o equipamento instalado desde o dia 17/05/2024 e já estou insatisfeito, por causa destas palhaçadas. Fizeram-me acreditar nos serviços deles e saí da MEO para a NOS pensando que iria poupar mais dinheiro afinal fazendo contas depois de ter o serviço instalado se for ativar os packs desportivos para ter acesso em qualquer dispositivo como computador ou telemóvel sai-me quase o dobro que pagava na MEO.
Boa tarde @Luís Farrobinha,
Agradecemos a sua mensagem e partilha, e lamentamos o transtorno.
A oferta Sport TV HD não contempla o acesso através da NOS Tv, para tal é necessário a Sport TV Multiscreen. Saiba mais através do Site NOS.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa Noite João H.
Agora já me foi informado que a oferta Sport TV HD não contempla o acesso através da NOS Tv, para tal é necessário a Sport TV Multiscreen, mas é lamentável não terem informado essa situação na altura que estavam a vender o produto.Também não fui informado do tempo para rescindir o contrato visto que foi feito por telemóvel. Pensei que fosse o mesmo prazo (30 dias) de antigamente. Assim, e como não fui informado do respetivo prazo, e como fiz vários contatos com a operadora via loja e via telemóvel para tentar resolver a situação, e sempre me foi dito que o contrato era o que estava escrito no email enviado, com a qual estou muito chateado vou rescindir o contrato com a vossa operadora que tentam vender tudo a todo o custo e a enganar o consumidor. Visto que o
artigo 437.º do Código Civil, que diz:
"1. Se as circunstâncias em que as partes fundaram a decisão de contratar tiverem sofrido uma alteração anormal, tem a parte lesada direito à resolução do contrato, ou à modificação dele segundo juízos de equidade, desde que a exigência das obrigações por ela assumidas afecte gravemente os princípios da boa fé e não esteja coberta pelos riscos próprios do contrato."
Boa tarde @Luís Farrobinha,
Agradecemos o seu testemunho.
De forma a podermos endereçar o seu pedido junto das equipas responsáveis NOS, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado