Header
Pergunta

Débito direto - tlm empresa


O Tlm é atribuído pela empresa. Sempre tive débito direto e agora não tenho, não sei porquê. Não encontro a possibilidade para voltar a aderir na Área de Cliente. Não aparece “Faturas e pagamentos”.

 

Alguém pode ajudar?

 

Obrigada.


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@mtdelgado Bom dia, os serviços estão registados na sua Área de Cliente ?

Bom dia @Jose Rodrigues , sim, estão.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Jose Rodrigues , sim, estão.

Nesse caso deveria aparecer, experimente remover os serviços e voltar a associar, se não conseguir, ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel para que possam detetar o erro.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mtdelgado e @Jose Rodrigues

@mtdelgado, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? 
Ficamos aguardar o seu feedback.

Obrigada 

Bom dia,

 

Agradeço a ajuda, mas tive de pedir que me instalassem. Não aparece essa opção no meu perfil.

 

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @mtdelgado:slight_smile:

De momento já tem o débito directo activo? Caso necessite, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Muito obrigado

Comentário