Skip to main content
Header

Boa noite a todos.

Desde o mes passado que as faturas me têm chegado para serem pagas através de referência multibanco quando desde o inicio do contrato aderi ao debito direto (e era uma das condições se não me engano). Reclamei a situação, pediram-me para pagar o mês passado através de referência multibanco. Para meu espanto, este mês recebo novamente fatura atravês de referência multibanco e um sms a avisar para pagar até dia 12-03-2020 que é amanhã.

Através da área de cliente verifico que a adesão ao débito está realizada mas não percebo o que se passa, nem mesmo quem me atendeu o mês passado por parte da NOS percebeu.

Necessito da situação resolvida por favor.

Amanhã dia 12 verifique no seu banco se o débito foi efectuado, se sim ignore o aviso para pagar, se não houve debito direto então é aconselhável pagar e procurar saber o que se passa junto do seu banco já que na sua Área de Cliente o D/D está ativo.

Já verifiquei e esta tudo correto. Envio fotos em anexo da ativação por parte da Nos do débito direto, da autorização do banco para débito e mensagem recebida por parte da nos para pagamento multibanco. Não faz sentido algum. 

@Caxineiro a Mensagem é gerada automaticamente pelo sistema, eu também tenho D/D e recebo 2 ou 3  mensagens todos os meses, em principio o D/D deve ser efectuado. 

Olá @Caxineiro,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@Caxineiro a Mensagem é gerada automaticamente pelo sistema, eu também tenho D/D e recebo 2 ou 3  mensagens todos os meses, em principio o D/D deve ser efectuado. 

Boa noite, sempre funcionou o D/D ?

Comentário