Exmos Srs.
No passado dia 18/11/2018 efetuei a liquidação da fatura, dentro do prazo, através da pagina de pagamento NOS.
Hoje verifico através da conta de pagamento, que a NOS está a tentar obter um pagamento adicional de 1€ não contemplado na fatura e sem o meu consentimento.
Face a esta atitude, dei instruções à entidade financeira para que não fosse efetuado qq pagamento sem minhas instruções.
Assim, venho por esta via exigir explicações à V/entidade e desejar que durante esta semana (até 8/12/2018) se pronunciem, pelo que na ausência de explicação fundamentada, procederei em conformidade junto de outras entidades oficiais.
Sem outro assunto
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Boa tarde @House in Box , deve procurar esclarecer esse assunto através da linha de apoio 16990 faturação ou em alternativa enviar um Pedido ou um Email pela sua Área de Cliente.
Olá, @House in Box .
Fez o pagamento da sua fatura através de cartão de crédito? Se sim, então esse valor refere-se a uma pré-autorização, no valor de 1€. É um movimento que apenas cativa o valor no cartão, não sendo debitado ou cobrado e num prazo máximo de 7 dias é anulado.
Fez o pagamento da sua fatura através de cartão de crédito? Se sim, então esse valor refere-se a uma pré-autorização, no valor de 1€. É um movimento que apenas cativa o valor no cartão, não sendo debitado ou cobrado e num prazo máximo de 7 dias é anulado.
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