Header
Respondido

Débito de chamadas linha de apoio informático NOS 16991


Reputação 1
Crachá
Ontem à noite contatei a linha de apoio NOS (16990), porque desde uma atualização feita pela NOS (entre 22 e 25/7) na área da minha residência (período em que também deixei de ter rede na minha residência) e deixei também de conseguir fazer o espelhamento de ecrán do portátil para a smartv.
Reencaminharam-me ao fim de 7' , apenas com a informação de que era um assunto para a linha de apoio informático 16991, com um custo de 0,349/minuto e para resolver a situação estive 51m34s ao telefone e tenho agora um débito de 14,63 €, na minha fatura

Como fazer para contestar este débito que na minha opinião deve ser imputado à NOS?

2019-07-28 21:03:17 16991 (Linha de apoio informático NOS) 00h51m34s € 14,63
2019-07-28 20:55:10 16990 (Apoio ao cliente NOS) 00h07m32s € 0,00

Cumprimentos,
Graça Bartolomeu
icon

Melhor resposta por Ana P. 29 July 2019, 22:20

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Gracabart,

Lamentamos a situação que nos conta 😥.
Após ser encaminhada para a linha de suporte informático, é realizada uma análise que permite compreender se a dificuldade pelo qual está a passar é da responsabilidade dos nossos serviços ou dos equipamentos do nosso cliente. Assim, caso seja detetado algum constrangimento da nossa parte, iremos creditar o valor da chamada efetuada.
Ainda assim, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou o número do contribuinte do titular para conseguirmos validar a sua questão, por favor.

Obrigada
Reputação 1
Crachá
Obrigada @Ana P.. Como faço para enviar o nif aqui, por mensagem privada?
Reputação 7
Crachá +5
Obrigada @Ana P.. Como faço para enviar o nif aqui, por mensagem privada?
Bom dia, clique no avatar (foto ou no nome da moderadora)

Uma vergonha de serviço a pagar, liguei para linha 16990 para mais uma vez ,resolver a situação de net com velocidades baixas do que está no contrato, reencaminharam a chamada para linha de apoio informático. Não foi resolvida e continuamos com oscilações grandes de net, perdi o meu tempo a fazer de técnico informático( 1hora) e depois dei permissão para terem acesso ao PC ( ficou igual), no final do mês debitaram 19 euros e tal. No mês anterior debitaram net adicional sem minha permissão ( creditaram na factura do mês seguinte), mas novamente adicionaram net adicional em outro número tlm.

Onde está a qualidade de serviço ao cliente?

Onde está a confiança do cliente com a Nós na facturação?

Como pode a Nós adicionar serviços sem permissão do cliente?

Quem paga o tempo, que o cliente perde a fazer de técnico da Nós?

Nota: como faço para rescindir o contrato com a Nós sem ser prejudicado? ( Sou cliente á 25 anos, desde da pluricanal) Respeito .

Reputação 7
Crachá +2

Uma vergonha de serviço a pagar, liguei para linha 16990 para mais uma vez ,resolver a situação de net com velocidades baixas do que está no contrato, reencaminharam a chamada para linha de apoio informático. Não foi resolvida e continuamos com oscilações grandes de net, perdi o meu tempo a fazer de técnico informático( 1hora) e depois dei permissão para terem acesso ao PC ( ficou igual), no final do mês debitaram 19 euros e tal. No mês anterior debitaram net adicional sem minha permissão ( creditaram na factura do mês seguinte), mas novamente adicionaram net adicional em outro número tlm.

Onde está a qualidade de serviço ao cliente?

Onde está a confiança do cliente com a Nós na facturação?

Como pode a Nós adicionar serviços sem permissão do cliente?

Quem paga o tempo, que o cliente perde a fazer de técnico da Nós?

Nota: como faço para rescindir o contrato com a Nós sem ser prejudicado? ( Sou cliente á 25 anos, desde da pluricanal) Respeito .


A pcmedic chegou á conclusão que o problema é da NOS? se sim eles vão reecaminhar a situação á NOS

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jorgesilva301 e @Guimas

@jorgesilva301, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário