Skip to main content

Boa noite e os meus cumprimentos,

 

Após intervenção técnica da NOS - através do número 931699000 - passei de 15 meses com um 5G de óptima velocidade de download/upload, para um 4G+ de velocidades miseráveis, facto este para o qual alertei o técnico logo após o(s) ajuste(s) que efectuou, tendo ainda lhe indicado que isto estava a acontecer, sem ter havido nenhuma alteração à configuração do router...

Após ulteriores contactos e reclamações, indicaram-me uma troca de Cartão/Sim que não resultou em nada, conforme esperava!

 

Já perdi horas com este assunto e a NOS não arranja solução para a asneira que fez!

Alguma pista/forma para resolver esta questão, que até pode passar por uma mudança ou fecho/rescisão de contrato.

 

Fico, então, a aguardar - Obrigado.

Bom dia @Gigabit,

Sugiro que altere o APN

Nome: nos

APN: internet

Authenticaton: CHAP

Obrigado


Bom dia

E muito obrigado pela pronta resposta.

 

Os valores que sempre tive - desde 2023-02-13 - são:

Nome: NOS Internet Movel

APN: (em branco - nunca foi possível preencher)

User Name: (em branco - nunca foi possível preencher)

Password:: (Preenchido - Não é possível editar ou ver o que está por defeito)

Authentication: CHAP

IP type: IPv4 & IPv6

 

Relembro, no entanto, que tive sincronização 5G durante 15 meses e que só agora após v/ intervenção técnica em 2024-05-06 (apoio a cliente empresarial através dos números 931699000 e 16990) é que este problema surgiu.

Parece-me, portanto, que seria lógico verificarem o que o v/ operador/técnico alterou na configuração original da v/ base de dados relativamente a este contrato de cliente, porque tudo aponta que foi/foram  efectuada/efectuadas qualquer/quaisquer alteração/alterações que provocou/provocaram o problema...

 

Fico, novamente, a aguardar solução.

Obrigado.


Bom dia

E muito obrigado pela pronta resposta.

 

Os valores que sempre tive - desde 2023-02-13 - são:

Nome: NOS Internet Movel

APN: (em branco - nunca foi possível preencher)

User Name: (em branco - nunca foi possível preencher)

Password:: (Preenchido - Não é possível editar ou ver o que está por defeito)

Authentication: CHAP

IP type: IPv4 & IPv6

 

Relembro, no entanto, que tive sincronização 5G durante 15 meses e que só agora após v/ intervenção técnica em 2024-05-06 (apoio a cliente empresarial através dos números 931699000 e 16990) é que este problema surgiu.

Parece-me, portanto, que seria lógico verificarem o que o v/ operador/técnico alterou na configuração original da v/ base de dados relativamente a este contrato de cliente, porque tudo aponta que foi/foram  efectuada/efectuadas qualquer/quaisquer alteração/alterações que provocou/provocaram o problema...

 

Fico, novamente, a aguardar solução.

Obrigado.

 

Se quiser pode verificar se consegue conforme descrito neste tópico.

Obrigado


...Volto a referir que o problema surgiu, em 2024-05-06, depois da intervenção do v/ serviço técnico (apoio a cliente empresarial através dos números 931699000 e 16990), intervenção esta que não alterou qualquer parâmetro na configuração do meu router, que se mantem inalterada e funcionou perfeitamente durante 15 meses, por outras palavras, não entendo porque insistem em falar da configuração do meu router!

 

Em conclusão, o que espera o v/ suporte técnico para ver /analisar o que foi alterado - em 2024-05-06 -  no v/ sistema/base de dados relativamente a este cliente/contrato/serviço e repôr a configuração que sempre funcionou (bem)  durante 15 meses?

 


Boa tarde @Gigabit,

O Fórum NOS é um espaço de entreajuda que se pretende útil na resolução de problemas.

Os utilizadores e gestores da comunidade estão disponíveis para ajudar.

Caso não pretenda seguir as minhas sugestões, pode ligar para as linhas de apoio ou aguardar a intervenção dos funcionários da NOS.

Obrigado


Bom dia, @Gigabit

Vamos verificar a situação que refere. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel que não consegue aceder ao 5G para o perfil @Fórum
Obrigado,


Comentário