Skip to main content
Header
Byte
August 14, 2019
Respondido

Data cessação contrato e penalização antecipada

Bom dia. Dirigi-me à vossa loja de Santa Maria da Feira pois pretendo que na minha factura seja incorporada a data de cessação do meu contrato. Ficaram de me enviar um email para confirmar mas não recebi nada. Agradeço que me informe como está o processo. Obrigado.
    Melhor resposta por Tiago C.
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @rjloureiro.

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.

11 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 14, 2019
    Bom dia. Dirigi-me à vossa loja de Santa Maria da Feira pois pretendo que na minha factura seja incorporada a data de cessação do meu contrato. Ficaram de me enviar um email para confirmar mas não recebi nada. Agradeço que me informe como está o processo. Obrigado.
    Bom dia, essa situação tem que ser verificada através de uma linha de apoio ou em alternativa envie uma mensagem privada à moderação @Tiago C. indicando o seu numero de cliente para que possam ver em que situação está o seu pedido e qual a razão porque não lhe foi enviado o email de confirmação.
    Byte
    August 14, 2019
    Bom dia. Como posso enviar uma mensagem privada.? Cxxxxxxx
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 14, 2019
    Bom dia. Como posso enviar uma mensagem privada.? C843279192x
    clique no avatar (perfil, foto) de um dos moderadores e vai abrir a página para poder enviar a mensagem. Cumprimentos.
    Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    August 14, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @rjloureiro.

O @Jose Rodrigues deu uma excelente ajuda.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de Cliente NOS ou o NIF do titular do serviço.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    August 14, 2019
    Ando desde Maio a solicitar o mesmo e até agora nada. Já pedi via telefone, via loja, on line, e confirmei o referido email, mas não colocam essa informação, que é obrigatória segundo a lei em vigor disponivel para o cliente.
    August 14, 2019
    @Jocazeze , ja transmitiu ao regulador?
    As pessoas acomodam-se e eles continuam a agir como se nada fosse com eles.
    Já basta o regulador dar uma no cravo e outra na ferradura. Dizem agir na defesa do consumidor e depois obrigam-nos a solicitar essas infos nas faturas em vez de obrigar os operadores a introduzi-las obrigatoriamente para TODOS os clientes.
    E depois dá nisto. Primeiro, qual a percentagem de clientes conhecedor dos seus direitos? Depois criam mil e um artificios para complicar os pedidos. Quando finalmente chegam ao departamento correto, assobiam para o lado ate o cliente se indignar. E quantos o fazem?
    Dar a conhecer estas manhozisses à ANACOM para que lhes apliquem as devidas sançoes!
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 14, 2019
    Ando desde Maio a solicitar o mesmo e até agora nada. Já pedi via telefone, via loja, on line, e confirmei o referido email, mas não colocam essa informação, que é obrigatória segundo a lei em vigor disponivel para o cliente.
    Boa tarde, se na sua fatura não vem a informação, é porque algo correu mal. Após ter feito o pedido, inicialmente era por telefone, depois passou a estar disponível na Área de Cliente em Pedidos, mas, se, como diz, já confirmou o seu pedido através do email enviado pela NOS, então obviamente já deveria constar nas suas faturas a informação. Não consta, deve ligar o 16990 para saber qual a razão de não constar ou em alternativa, indique a um moderador do Fórum o seu numero de cliente através de mensagem privada para que seja possível a moderação verificar o que se passa com o seu pedido. No meu caso, após ter feito o pedido via telefone e de ter confirmado no email que enviaram para esse efeito, a fatura passou a ter essa informação.

Megabyte
    August 24, 2019
    Pois no meu caso mais uma fatura e tudo na mesma,... Já nem sei que fazer,... Talvez uma reclamação no site da ANACOM , já que via provedoria e sobre este assunto nada responderam!!!!

Cumps.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 24, 2019
    Pois no meu caso mais uma fatura e tudo na mesma,... Já nem sei que fazer,... Talvez uma reclamação no site da ANACOM , já que via provedoria e sobre este assunto nada responderam!!!!

Cumps.

Boa noite, já fez o pedido ? Fez por telefone ou pela sua Área de cliente ? Nunca recebeu um email para confirmar o pedido ?
    Ana P.
    Moderador
    August 27, 2019
    Olá @Jocazeze, @Jose Rodrigues e @C24XXXX201,

Pedimos desculpa pela demora na resposta 😞 .

@Jocazeze , poderia confirmar-nos o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos, por mensagem privada, por favor?

Obrigada
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.