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Olá,

 

Houve uma cobrança de €46,875 de roaming, e €3,973 de comunicação internacional.

Porém, ainda dentro do avião, antes de chegar no destino no exterior, eu desliguei o roaming nas configurações do telemóvel e também o SIM da NOS.

 

Por essa razão, não percebo por qual razão houve essa cobrança inesperada.

 

Ainda estou no exterior e, por essa razão, não posso ligar para o suporte.

Boa noite @macabeus,

Sugiro que verifique o detalhe de consumos do número em causa na App my NOS.

A totalidade das comunicações realizadas em roaming, é da responsabilidade dos operadores internacionais prestadores do serviço ao cliente, ficando a NOS sujeita à informação disponibilizada pelos mesmos relativamente às comunicações realizadas. 

Obrigado


Olá @Jorge C , eu não consigo ver o histórico de comunicações, pois pede para confirmar o código enviado para o meu número de telemóvel português, mas ainda não estou de volta em Portugal. Só volto em Junho.

Se eu habilitar o SIM do número da NOS, volta a ter cobranças de roaming, o que perde completamente o sentido desse meu ticket de suporte.


Olá @Jorge C , eu não consigo ver o histórico de comunicações, pois pede para confirmar o código enviado para o meu número de telemóvel português, mas ainda não estou de volta em Portugal. Só volto em Junho.

Se eu habilitar o SIM do número da NOS, volta a ter cobranças de roaming, o que perde completamente o sentido desse meu ticket de suporte.

 

Faz muito em não ligar, no seu lugar eu comprava cartão localmente e esclarecia isto em Junho.

Obrigado


Olá @Jorge C . Porém, na fatura da NOS diz que eu preciso resolver isso ainda esse mês. Não posso aguardar até Junho. Consta o seguinte no PDF da faturação:

 

> Outras informações
> Informamos que pode reclamar esta fatura até à data limite de
> pagamento através da linha de apoio, nas lojas NOS ou na Área de
> Cliente.

 

Sendo que a data limite de pagamento é 28 de Maio.

 

Se não fosse por isso eu não estaria me preocupando em resolver isso estando no exterior.


Olá @Jorge C . Porém, na fatura da NOS diz que eu preciso resolver isso ainda esse mês. Não posso aguardar até Junho. Consta o seguinte no PDF da faturação:

 

> Outras informações
> Informamos que pode reclamar esta fatura até à data limite de
> pagamento através da linha de apoio, nas lojas NOS ou na Área de
> Cliente.

 

Sendo que a data limite de pagamento é 28 de Maio.

 

Se não fosse por isso eu não estaria me preocupando em resolver isso estando no exterior.

 

Entendo a situação, como não pode verificar sugiro que aguarde a intervenção dos gestores da comunidade porque eles tem acesso.

Obrigado


Boa tarde @macabeus,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Certo, enviei a mensagem privada


Agradecemos o seu testemunho @macabeus,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


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