Skip to main content
Header
Kilobyte
October 17, 2023

credito por serviço não usufruído

Boa tarde,  á um ano eu precisava de internet numa segunda habitação, venderam-me um serviço satélite com 40megas para a zona de coruche. Após a instalação o serviço esteve sempre a abaixo dos 8megas e inúmeras quebras de sinal, foram efetuadas várias reclamações, contatos e visitas técnicas, sem que nunca tenha sido o problema resolvido, até que em maio avancei para o pedido resolução de contrato e desliguei os equipamentos que só estavam a consumir electricidade. Fizeram que iam levantar os equipamentos, o que não aconteceu e com isto passou mais um mês sem cancelar o serviço, fui entregar os equipamentos e não cancelaram... Só na fatura de outubro é que deixou de aparecer os 30euros do serviço de Coruche. Visto não usufruir o serviço desde Maio e ter pago até setembro venho por este meio solicitar um crédito referente a estes 5 meses, caso não pretendam me compensar, irei passar o atual contrato não fidelizado para outra operadora. 

17 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Super User
October 17, 2023

Bom dia @Gomez037, para que a moderação possa analisar a situação que reporta e poderem atuar em conformidade deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar a resposta.

João H.
Gestor da comunidade
October 17, 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Gomez037. Vamos ajudar a analisar.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 24, 2023

Mensagem enviada à 6 dias, sem resposta.

Reclamação no livro e mudança para outra operadora!

João H.
Gestor da comunidade
October 24, 2023

Boa tarde @Gomez037,

Queremos resolver este tema com a maior brevidade.

Infelizmente, não temos registo de qualquer mensagem enviada para o perfil @Fórum. 😟 Pode confirmar e, se necessário, reenviar os seus dados, por favor?

Dê-nos esta oportunidade!

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
October 25, 2023

Reenviei só por curiosidade! Devem ter cancelado a mensagem privada tal como também cancelaram o meu pedido de cancelamento de serviço! 

Este fórum é péssimo, tal como a APP NOS.

Bruno Aleixo
Super User
Super User
October 25, 2023

Reenviei só por curiosidade! Devem ter cancelado a mensagem privada tal como também cancelaram o meu pedido de cancelamento de serviço! 

Só teorias da conspiração. Não dá pra “cancelar mensagens” na recepção xD Voce é que deve ter feito refresh ou fechou a página antes da mensagem ter sido enviada corretamente, 

Pra alguém com um total de 2 comentários dizer que o fórum é péssimo, é o mesmo que olhar pra uma sopa e dizer que sabe mal, é preciso provar primeiro pra poder opinar xD ou pelo menos tentar ser construtivo nas criticas.

Se cancelaram o pedido de rescisão foi porque provavelmente não apresentou os documentos. O mais fácil é apresentar o formulário de rescisão numa loja.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
Kilobyte
October 25, 2023

Comentário feito a favor da NOS, no fórum da NOS! Já criei mais tópicos e mais comentários, mas quando se critica desaparece! Só ficam os lambe botas! Soluções zero! 

Megabyte
October 25, 2023

Por acaso isso é impossível. Porque tb eu próprio inadvertidamente tentei cancelar um mensagem para outro user por engano e não consegui.

Mas também já tive na situação contrária a pensar que tinha enviado mas não aconteceu por fechei uma página sem ter feito o envio. Acontece.

Num fórum destes não estava a ver sinceramente cancelar só porque sim mensagens. Acho que o intuito deles não é esse, pelo contrario

Megabyte
October 25, 2023

Comentário feito a favor da NOS, no fórum da NOS! Já criei mais tópicos e mais comentários, mas quando se critica desaparece! Só ficam os lambe botas! Soluções zero! 

Desde que não vá com ofensas e asneiras, tudo é aceite. Está nas regras e condições 

Kilobyte
October 26, 2023

Na minha opinião isto é uma perda de tempo! Não resolvem, nem entram em contacto.