Skip to main content
Header
Kilobyte
March 29, 2020
Pergunta

covid

Sou cliente nós a 8 meses, fui demitido do trabalho por conta da covid-19 e seus efeito. Portanto, não sei como vou pagar minha última fatura pois não tenho dinheiro nem mesmo para comer, mas não posso ficar sem internet, é o meu único meio de distração em meio a isso tudo.
Cumprimentos

19 Comentários

Byte
    April 2, 2020

Boa tarde.sabem dizer se ha alguma possibilidade de reduzir ao valor da fatura,visto que eu e a minha esposa estamos em lay off.

Tenho tb meu filho que tem tarifario wtf e nem esta a usufruir da net visto que esta em casa.obrigado

Tiago C.
    Moderador
    April 2, 2020

Olá a todos, 

@Jama e @Igor da Silva Moura vamos responder as vossas mensagens privadas com a maior brevidade possível.

@sergio santos agradecemos a partilha da preocupação. A NOS está a acompanhar a evolução da situação e tomará as medidas que no contexto se justificarem.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 3, 2020

Boa tarde. Meu nome é Susana Vieira e sou vossa cliente faz muito tempo. Nunca falhei com nenhum pagamento. Neste momento encontro -me em situação de Lay-off.  Vou ficar em casa 90 dias e quando voltar ao trabalho será em part-time ... Gostava de saber se é possível ter algum tipo de desconto nos vossos serviços. Já tentei ligar para os 16990 mas fico à espera imenso tempo até ir abaixo a chamada... com crianças em casa também não posso sair para ir a uma loja NOS. Tive os 10gb de net mas trocava por um desconto na mensalidade.Fico a aguardar a vossa resposta.. Obrigada

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 3, 2020

@SUSVIEIRA  Boa noite, para que possa obter uma resposta ao seu pedido, deve enviar por P/M o seu nº. de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar contacto.

Kilobyte
    April 3, 2020

Obrigada já fiz. 

Kilobyte
    April 5, 2020

Existe alguma loja nós a funcionar ?

Guimas
    Super User
    Super User
    April 5, 2020

Sim verifique aqui: lojas

Tiago C.
    Moderador
    April 7, 2020

Olá a todos,

@SUSVIEIRA já respondemos à sua mensagem privada.

@Igor da Silva Moura o @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. :grinning:

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    April 7, 2020