Skip to main content
Header
Kilobyte
March 29, 2020
Pergunta

covid

Sou cliente nós a 8 meses, fui demitido do trabalho por conta da covid-19 e seus efeito. Portanto, não sei como vou pagar minha última fatura pois não tenho dinheiro nem mesmo para comer, mas não posso ficar sem internet, é o meu único meio de distração em meio a isso tudo.
Cumprimentos

19 Comentários

Ana P.
    Moderador
    March 29, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Igor da Silva Moura

Vamos ajudá-lo! Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 31, 2020

Já enviei faz um tempo, esperando retorno.

Byte
    March 31, 2020

Boas tardes

Pois eu estou na mesma situação, a minha diferença  é  que sou cliente  da nos já  há  muitos anos talvez há mais de 16 anos.

E ainda tenho  uma empresa que esta fechada por causa do covid 19 ,portanto  se está  fechada  nao  há receita ,não havendo receita  não se pode pagar.

Como fazer?

Megabyte
    March 31, 2020

E eu pergunto, se não posso sair de casa para que preciso dos 10gb de internet. Precisava sim de alívio na fatura para não ter que interromper o contrato

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 31, 2020

Boas tardes

Pois eu estou na mesma situação, a minha diferença  é  que sou cliente  da nos já  há  muitos anos talvez há mais de 16 anos.

E ainda tenho  uma empresa que esta fechada por causa do covid 19 ,portanto  se está  fechada  nao  há receita ,não havendo receita  não se pode pagar.

Como fazer?

A moderação do Fórum poderá dar a sua ajuda para resolver essa situação se enviar por P/M o seu numero de cliente NOS a um moderador @Ana P.  ou @Tiago C. 

Tiago C.
    Moderador
    April 1, 2020

Olá a todos,

@damy para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@Mjose6 agradecemos a partilha da preocupação. A NOS está a acompanhar a evoluçao da situação e tomará as medidas que no contexto se justificarem.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    April 1, 2020

Eu também gostaria de saber se existe alguma possibilidade de a Nos reduzir o valor da fatura, também fui vítima do covid 19, onde o que vou ficar a receber da para pagar a casa e pouco mais. 

Se alguém me puder ajudar, obrigado. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 1, 2020

Eu também gostaria de saber se existe alguma possibilidade de a Nos reduzir o valor da fatura, também fui vítima do covid 19, onde o que vou ficar a receber da para pagar a casa e pouco mais. 

Se alguém me puder ajudar, obrigado. 

Boa noite, para obter uma resposta à sua questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar.

Kilobyte
    April 2, 2020

O mensagem privada não está a funcionar? É que eu já mandei os meus dados para os operadores faz 4 dias, mas não obtive retorno.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    April 2, 2020

O mensagem privada não está a funcionar? É que eu já mandei os meus dados para os operadores faz 4 dias, mas não obtive retorno.

Boa tarde, assim sendo e tendo em consideração a quantidade de P/M que os moderadores têm estado a receber, pode ter havido qualquer constrangimento, volte a enviar nova P/M e aguarde.