Skip to main content
Header
Byte
January 27, 2019
Respondido

Contrato terminado

Boa noite.
Cessei contrato com a Nos , por carta registada com aviso de recepção, dia 13 de Dezembro de 2018, já sem fidelização há quase 1 mês. Recebo carta da NOS , dia 21 Dezembro com a indicação que cessaria o contrato dia 1 de Janeiro de 2019 e para entregar o equipamento (já entregue). Para meu espanto a NOS envia-me fatura de Janeiro para pagar. Acho incrível como cliente da NOS desde o início , piloto NOS, com anos e anos a dar bons feedbacks da empresa este tipo de tratamento. Serei tão razoável como a NOS foi comigo. Uma das regras básicas de um markteer é deixar sempre uma porta aberta, infelizmente há portas que se fecham que tombam mais que uma porta.
    Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Hugo Soares Santos 🙂

Queremos ajudá-lo.

Quando solicita o termino do contrato, é realizado um pedido para agendamento de uma equipa técnica para realizar o corte físico do serviço. A partir daí deixaram de ser geradas facturas.

A factura é gerada automaticamente, por isso pedimos que entre em contacto connosco para que seja verificado o acerto na sua factura, por favor.

Saiba como aqui.

27 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 2, 2020

Não sei qual era o meu número de cliente o meu NIF e 1xxxxx

axho que por aí conseguem la chegar

Boa noite, conforme referi e o moderador @Tiago C. também, o seu NIF tem que ser enviado para ele @Tiago C. 

Kilobyte
    June 9, 2020

Escrevi aos senhores no dia 26/05 e passados 14 dias ainda não obtive qualquer resposta. 

Cancelei meus serviços no mês de Abril e o fim da validade do contrato foi na metade de Maio. Recebi notificação de credito no valor de 26,62€ após queixa por falta de serviços - email recebido no dia 5 de maio. Hoje chegou-me nova fatura, a qual desconta o credito, contudo o cancelamento do contrato continua pendente. Agradeceria que corrigissem vosso sistema. O cancelamento foi solicitado online, os senhores emitiram carta com código de cancelamento no dia 22 de abril. O código foi inserido e a referência 872456865 foi-me dada no momento do cancelamento. 

Fico mais uma vez a aguardar vosso contacto.

Ana P.
    Moderador
    June 10, 2020

Olá @Marcos Ribeiro

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    September 5, 2025

Bem-vindo ao Fórum NOS @Hugo Soares Santos 🙂

Queremos ajudá-lo.

Quando solicita o termino do contrato, é realizado um pedido para agendamento de uma equipa técnica para realizar o corte físico do serviço. A partir daí deixaram de ser geradas facturas.

A factura é gerada automaticamente, por isso pedimos que entre em contacto connosco para que seja verificado o acerto na sua factura, por favor.

Saiba como aqui.

Ola boa tarde eu quero perguntar sobre para terminado contrato de internet posso explicar comi eu terminar contrato sff 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    September 5, 2025

Queremos ajudá-lo.

Saiba como aqui.

Ola boa tarde eu quero perguntar sobre para terminado contrato de internet posso explicar comi eu terminar contrato sff 

Boa tarde, basta que entregue numa loja NOS o Formulário de Denúncia, Formulário de denúncia 

Ou proceda de acordo com a resposta dada a outro utulizador pelo moderador João H. sobre o mesmo tema

Jorge C
    Super User
    Super User
    September 5, 2025

Queremos ajudá-lo.

Saiba como aqui.

Boa tarde ​@MANRAJ SINGH

Sugiro que verifique se tem fidelização para evitar problemas. 

Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    September 5, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@MANRAJ SINGH e a ajuda do ​@Jose Rodrigues em esclarecer.

Pode também submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.