Skip to main content
Header
Byte
January 27, 2019
Respondido

Contrato terminado

Boa noite.
Cessei contrato com a Nos , por carta registada com aviso de recepção, dia 13 de Dezembro de 2018, já sem fidelização há quase 1 mês. Recebo carta da NOS , dia 21 Dezembro com a indicação que cessaria o contrato dia 1 de Janeiro de 2019 e para entregar o equipamento (já entregue). Para meu espanto a NOS envia-me fatura de Janeiro para pagar. Acho incrível como cliente da NOS desde o início , piloto NOS, com anos e anos a dar bons feedbacks da empresa este tipo de tratamento. Serei tão razoável como a NOS foi comigo. Uma das regras básicas de um markteer é deixar sempre uma porta aberta, infelizmente há portas que se fecham que tombam mais que uma porta.
    Melhor resposta por Mário P.
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Hugo Soares Santos 🙂

Queremos ajudá-lo.

Quando solicita o termino do contrato, é realizado um pedido para agendamento de uma equipa técnica para realizar o corte físico do serviço. A partir daí deixaram de ser geradas facturas.

A factura é gerada automaticamente, por isso pedimos que entre em contacto connosco para que seja verificado o acerto na sua factura, por favor.

Saiba como aqui.

27 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    July 25, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @ZMCP.

Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes. ☹️

Como refere que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 25, 2019
    Olá bom dia. Sinceramente acho que não se encontra em tratamento algum. Não me foi enviado comprovativo algum de como foi registada a queixa, simplesmente me apareceu 1 número da mesma e para aguardar 24 h que seria contactado. Já lá vão 9 dias e nem 1 única resposta. Fizeram asneira da 1a vez ao alterar a data para o mês certo mas alteraram aumentaram 12 meses no contrato alterando também o ano, de 2019 para 2020. Só quero a situação resolvida.
    Acho muito estranho tanto tempo para resolverem 1 simples questão e aceitarem o erro para ser retificado. Nem nenhum operador o poder fazer. Basta ver o meu contrato. Será tão difícil assim?
    Ppreciso urgentemente da situação resolvida porque quero dissolver o contrato e com isto tudo já me estão a fazer pagar mais 1 mês, não admito outro.
    Obrigado
    Com os melhores cumprimentos.....
    Tiago C.
    Moderador
    July 25, 2019
    Olá @ZMCP,

Para podermos verificar a situação, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular do serviço.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 19, 2020

boa tarde

gostaria de saber quando finaliza o meu contrato eu acho que ja acabou

tambem gostaria de saber o que tem para me propor

obrigado

Manuel oliveira

Tiago C.
    Moderador
    May 19, 2020

Olá @manuel calendario,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Kilobyte
    June 1, 2020

Boa tarde

recebi uma mensagem vossa a dizer que só serviço seria desligado dia 01/05 mas enviaram a factura para pagar na totalidade

hoje e conforme combinado vieram buscar os equipamentos o vosso colega levou-os mas disse que não sabia que era para levar levar os equipamentos mas que vinha para desligar o serviço, é que levava os equipamentos mas só depois me enviava porema o comprovativo de devolução do equipamento,serviço esse que já estava desligado por voz dia 01/05/2020 conforme mensagem enviada.

agradeco informação 

Luís Nare

Tiago C.
    Moderador
    June 2, 2020

Olá @Nare,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Kilobyte
    June 2, 2020

Não sei qual era o meu número de cliente o meu NIF e 1xxxxx

axho que por aí conseguem la chegar

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 2, 2020

@Nare  Boa tarde, conforme solicitado pelo moderador @Tiago C. o seu numero de cliente ou NIF deve ser enviado por mensagem privada carregue na foto do moderador e escolha a opção “Enviar Mensagem” 

Tiago C.
    Moderador
    June 2, 2020

Olá @Nare,

Pedimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais. Para enviar uma mensagem privada, só precisa seguir os passos indicados pelo @Jose Rodrigues.