Cessei contrato com a Nos , por carta registada com aviso de recepção, dia 13 de Dezembro de 2018, já sem fidelização há quase 1 mês. Recebo carta da NOS , dia 21 Dezembro com a indicação que cessaria o contrato dia 1 de Janeiro de 2019 e para entregar o equipamento (já entregue). Para meu espanto a NOS envia-me fatura de Janeiro para pagar. Acho incrível como cliente da NOS desde o início , piloto NOS, com anos e anos a dar bons feedbacks da empresa este tipo de tratamento. Serei tão razoável como a NOS foi comigo. Uma das regras básicas de um markteer é deixar sempre uma porta aberta, infelizmente há portas que se fecham que tombam mais que uma porta.
A net é muita lenta e com paragens e eles dizem que vão corrigir mas a realidade é que não fazem nada ...
da suposta fatura a pagar. Desisti passados 15 minutos à espera pela fantástica linha de atendimento . Amanhã vou dirigir-me a uma loja NOS e vou ser tão razoável como a empresa foi comigo. Não me coibirei de publicitar o excelente serviço e supprte da NOS.
Queremos ajudá-lo.
Quando solicita o termino do contrato, é realizado um pedido para agendamento de uma equipa técnica para realizar o corte físico do serviço. A partir daí deixaram de ser geradas facturas.
A factura é gerada automaticamente, por isso pedimos que entre em contacto connosco para que seja verificado o acerto na sua factura, por favor.
Saiba como aqui.
Não me coibirei de publicitar o excelente serviço e supprte da NOS.
Parabéns!
Foi-me efectuado 1 contrato pela NOS de 23 meses, iniciado a 18/7/2017. Fui mais que mal atendido pela operadora, mesmo pagando a chamada. Vergonhoso. Onde me foi dito praticamente aos gritos que a NOS não efectua contratos de 23 meses, quando, à minha frente tinha o Mesmo com essa data. Solicitei que tivesse a amabilidade (Já que tinha acesso) a abrir o meu contraro para verificar o mesmo, o que sempre se recusou e sempre retorquiu que não há contratos de 23 meses. Expus a situação directamente com reclamação à Provedoria da NOS, enviando toda a documentação que tenho em meu poder, e, à qual, após 2 ou 3 dias fui contactado a dar-me razão, que o contrato, por lapso teria sido feito de 23 meses. E que iria ser alterada a data do mesmo para findar a 17/7/2019. Solicitei por escrito a informação que foi dada por voz, ao qual me foi respondido que não haveria necessidade porque já estaria alterada no sistema.
Qual não é a minha admiração, venho a saber que aquando a alteração, é corrigido o mês mas é alterado o ano de término de 2019 para 2020. Efetuei nova reclamação para a Provedoria à qual ainda aguardo uma resposta que me é indicada que será dentro de 24 h após a mesma. Ora essa reclamação foi efetuada on-line a 18/07/2019 (que por lapso, na mesma mencionei 18/09/2019), mas ainda nem resposta, nem sequer comprovativo via e-mail que a efectuei. Aquando a 1a vez, fi-la directamente na loja onde recebi de imediato 1 comprovativo...
Quando ou para quando uma resposta a confirmar a alteração do erro que cometeram?
Obrigado.
É que mesmo ligando para 1 operador, e a pagar, ninguém resolve a questão. Só me sabem dizer que ainda tenho 12 meses de fidelização quando a mesma terminou a 17/07/2019.
E de bom senso seria ter obtido já resposta (informação após envio da mesma de 24 h) e não ter sido colocada a data erradamente. Como também online dever-se-ia receber 1 cópia e comprovativo da mesma. Sei que errar é humano, até foi essa a expressão que utilizei na mesma, mas já estamos a 24/7 e a mesma foi enviada a 18/7.
Mas obrigado pelo seu comentário.....
@ZMCP Creio que quando é enviada a reclamação, é enviada para o seu email a confirmação, se não recebeu, pode ter havido qualquer problema no envio, repita a queixa, agora colocando a data certa.
não me foi enviado comprovativo algum. Efectuei a mesma via net-movel e o unico comprovativo que tenho foi a impressão da página no momento do envio.
Simplesmente quero que me seja reposta a data término de 2019 que (acredito, e mais uma vez reitero, que errar é humano) foi alterada para 2020. Só e simplesmente isso. O erro foi cometido, é só necessário ser corrigido....
Obrigado.
Lamentamos a situação que nos conta, não é a experiência que queremos dar aos nossos clientes.
Como refere que o assunto já se encontra em tratamento, pedimos que aguarde pelo nosso contacto.
Acho muito estranho tanto tempo para resolverem 1 simples questão e aceitarem o erro para ser retificado. Nem nenhum operador o poder fazer. Basta ver o meu contrato. Será tão difícil assim?
Ppreciso urgentemente da situação resolvida porque quero dissolver o contrato e com isto tudo já me estão a fazer pagar mais 1 mês, não admito outro.
Obrigado
Com os melhores cumprimentos.....
Para podermos verificar a situação, pedimos que nos envie por mensagem privada o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular do serviço.
boa tarde
gostaria de saber quando finaliza o meu contrato eu acho que ja acabou
tambem gostaria de saber o que tem para me propor
obrigado
Manuel oliveira
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde
recebi uma mensagem vossa a dizer que só serviço seria desligado dia 01/05 mas enviaram a factura para pagar na totalidade
hoje e conforme combinado vieram buscar os equipamentos o vosso colega levou-os mas disse que não sabia que era para levar levar os equipamentos mas que vinha para desligar o serviço, é que levava os equipamentos mas só depois me enviava porema o comprovativo de devolução do equipamento,serviço esse que já estava desligado por voz dia 01/05/2020 conforme mensagem enviada.
agradeco informação
Luís Nare
Olá
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Não sei qual era o meu número de cliente o meu NIF e 1xxxxx
axho que por aí conseguem la chegar
Olá
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Não sei qual era o meu número de cliente o meu NIF e 1xxxxx
axho que por aí conseguem la chegar
Boa noite, conforme referi e o moderador
Escrevi aos senhores no dia 26/05 e passados 14 dias ainda não obtive qualquer resposta.
Cancelei meus serviços no mês de Abril e o fim da validade do contrato foi na metade de Maio. Recebi notificação de credito no valor de 26,62€ após queixa por falta de serviços - email recebido no dia 5 de maio. Hoje chegou-me nova fatura, a qual desconta o credito, contudo o cancelamento do contrato continua pendente. Agradeceria que corrigissem vosso sistema. O cancelamento foi solicitado online, os senhores emitiram carta com código de cancelamento no dia 22 de abril. O código foi inserido e a referência 872456865 foi-me dada no momento do cancelamento.
Fico mais uma vez a aguardar vosso contacto.
Olá
Desde já, lamentamos todo o transtorno causado.
Já respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
Comentário
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