Contrato assinado e carimbado pela NOS em loja, nunca honrado.
Certamente que não, também não são colegas, sou apenas cliente e utilizador.
Já respondemos à sua mensagem privada.
Bom dia
Felizmente a NOS não é a unica operadora no mercado e as alternativas custam o mesmo pelo mesmo serviço. Lamentavel é o tempo que se perde com tudo isto, para jo final gastar mais tempo a cancelar tudo e a agendar tudo outra vez em outra operadora....
Mudar para outra operadora provavelmente só vai trazer novos problemas, não sei o que se está a passar, mas realmente é asneirada a mais, contrata um serviço instalam outro, instalam o serviço e não funciona, deve ser falta de pessoal especializado, no meu caso não me posso queixar, nunca me sucedeu nada parecido, todos os meus equipamentos funcionam a 100%. Considero a NOS uma boa prestadora de serviços de telecomunicações, não explora nos preços, faculta serviços adicionais avultados, e só por essa razão sou cliente há 25 anos. Então aconselho o
Talvez tivesse sido uma boa opção, mas nunca pensei que a NOS me faria esta partida, sempre pensei que seria algo rapido e simples.
Porque existem lojas NOS,se os problemas tem de ser resolvidos,pelo telefone,e quando ligamos,ou quando nos ligam,ou dão musica,ou o colega saiu,ou não sabemos de nada,etc.
Aquilo que quero é acabar com um contrato de internet movel,que não uso á meses!!!
NÃO SEI O NUMERO DA MINHA INTERNET!!
Tenho o meu NIF, por favor já chega de pagar um serviço,que não uso,e com dificuldade de pagar,um valor que poderia ser para comprar comida para casa,ou para os meus filho,levarem para a escola,etc.
AGRADECIA E DESEPERO PELA RENUNCIA DO CONTRATO!!POR FAVOR ALGUÊM ME AJUDE!!
Luciano João Sousa dos Santos
NIF xxxxxxxxx
mensagem privada para o perfil forum. Não partilhe dados pessoais publicamente
Boa noite a todos,
O
Recebemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido possível.
Obrigado
Comentário
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.