Exmos. Srs., boa tarde.
Até ao momento não se obteve resposta sobre este tema colocado a 10-08-2025:
É referente aos meus Sogros que já têm uma idade avançada e muita pouca paciência para estar a ouvir, ou a “apanhar secas” ao telefone, de Comerciais a tentar vender pacotes com tudo incluído, inclusive um “par de botas fofinhas”. E Internet que nunca mais acaba e que eles nem sequer utilizam, ou necessitam em telemóveis jurássico, com teclas com números e letras do tamanho da “Torre Eiffel”.
O que se transmitiu a 10-08-2025 e se pretende:
O Cliente: C*********, tem o Pacote a terminar a 15-09-2025.
Pretendo manter ativo um pacote idêntico a partir do dia 16-09-2025.
Para os devidos efeitos deseja que se mantenha o Pacote atual ativo após o dia 15-09-2025.
Solicita que se mantenha tudo igual também para os n.º de telemóvel: 93********* e 93*********, associados ao contrato.
Posto isto quer-se manter um Pacote igual.
É possível concretizar sem estarem a ligar a fazer perguntas atrás de perguntas com o objetivo de alterar o Pacote anterior para um Pacote melhor e mais caro, etc, etc… !?
Atentamente,
João Gravito

