O que fazer quando não se quer renovar o contrato de fidelização? deve-se contactar algum serviço antecipadamente a informar para não ter que pagar algum tipo de multa?
O que fazer quando não se quer renovar o contrato de fidelização? deve-se contactar algum serviço antecipadamente a informar para não ter que pagar algum tipo de multa?
Boa noite
Boa tarde
Caso tenha alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
a minha questão ia no sentido de se eu tinha algum prazo para informar com antecedência de que não quero renovar o contrato e assim devolver o equipamento. Ou basta ir a uma loja Nos no dia, diremos, anterior ao fim da fidelização e informá-los?
Aquilo que pretende é cancelar os serviços é isso,
Obrigado
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar seu pedido.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
agradeço que o meu contrato com a NOS seja cancelado de forma imediata.
Boa tarde
Sugiro que aceda ao site em baixo, colocando o seu telefone para que tratem do assunto.
Obrigado
Nao tenho, creio eu, de passar tempos e tempos ao tlm. Já passaram os 24 meses. Pf cancelar com urgencia.
Boa tarde a todos
Obrigado
Boa tarde. Preciso saber como posso ter acesso a gravação da chamada com a proposta comercial que me foi feita.
Boa tarde. Preciso saber como posso ter acesso a gravação da chamada com a proposta comercial que me foi feita.
Pode ligar para a linha de apoio e fazer o pedido.
De qualquer forma qual o problema e já falou dele com o apoio ao cliente?
A comunidade está sempre disposta a ajudar.
Obrigado.
Boa noite,
Agradecemos a sua mensagem
Detalhe-nos, por favor, qual a questão que a leva a querer fazer o pedido.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.