Skip to main content
Header

O que fazer quando não se quer renovar o contrato de fidelização? deve-se contactar algum serviço antecipadamente a informar para não ter que pagar algum tipo de multa? 

O que fazer quando não se quer renovar o contrato de fidelização? deve-se contactar algum serviço antecipadamente a informar para não ter que pagar algum tipo de multa? 

Boa noite@NMCGM, se não pretende renovar a sua fidelização, não é obrigado, o seu contrato continua em vigor renovando-se automáticamente a cada 30 dias até que alguma das partes o denuncie.

 


Boa tarde @NMCGM
​​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Caso tenha alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


a minha questão ia no sentido de se eu tinha algum prazo para informar com antecedência de que não quero renovar o contrato e assim devolver o equipamento. Ou basta ir a uma loja Nos no dia, diremos, anterior ao fim da fidelização e informá-los? @Mário P. 


Aquilo que pretende é cancelar os serviços é isso, @NMCGM?

Obrigado


@Mário P.  O que pretendo é não continuar com o serviço além do tempo de fidelização.


Boa tarde @NMCGM,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a endereçar  seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


agradeço que o meu contrato com a NOS seja cancelado de forma imediata. 

 

Boa tarde @Joaocosta2000,

Sugiro que aceda ao site em baixo, colocando o seu telefone para que tratem do assunto.

https://www.nos.pt/ajuda/a-minha-conta/consultar-ou-alterar-o-contrato/cancelar-o-contrato/eu-quero-saber-como-cancelar

Obrigado

Nao tenho, creio eu, de passar tempos e tempos ao tlm. Já passaram os 24 meses. Pf cancelar com urgencia.


Boa tarde a todos 🙂

@Joaocosta2000, para podermos ajudá-lo, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde. Preciso saber como posso ter acesso a gravação da chamada com a proposta comercial que me foi feita.


Boa tarde. Preciso saber como posso ter acesso a gravação da chamada com a proposta comercial que me foi feita.

Pode ligar para a linha de apoio e fazer o pedido.

De qualquer forma qual o problema e já falou dele com o apoio ao cliente?


Boa tarde. Preciso saber como posso ter acesso a gravação da chamada com a proposta comercial que me foi feita.

 

@Carla Lanca sugiro que exponha a sua questão aqui no Fórum NOS.

A comunidade está sempre disposta a ajudar.

Obrigado.


 Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Carla Lanca e partilha da comunidade.

Detalhe-nos, por favor, qual a questão que a leva a querer fazer o pedido.

Obrigado


Comentário