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Resposta

contrato

  • August 20, 2020
  • 3 comentários
  • 71 visualizações

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Fiz um contrato novo para o meu pai à 16 dias, não temos todos os serviços completos, já fui à loja, já falei para a parte técnica, já mandei email, e tudo igual. Não estando satisfeitos com a situação o que posso fazer?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

@VâniaO Boa tarde, se a sua intenção é aceitar a ajuda da moderação para tentar solucionar a situação, deve enviar por mensagem privada o numero de cliente ou NIF do titular dos serviços para o perfil @Fórum esclarecendo os motivos da sua reclamação, isto é, o que é que falta para completar os serviços contratados ?

3 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • August 20, 2020

@VâniaO Boa tarde, se a sua intenção é aceitar a ajuda da moderação para tentar solucionar a situação, deve enviar por mensagem privada o numero de cliente ou NIF do titular dos serviços para o perfil @Fórum esclarecendo os motivos da sua reclamação, isto é, o que é que falta para completar os serviços contratados ?


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  • Autor
  • Megabyte
  • August 20, 2020

Já consegui falar mais uma vez com o apoio ao cliente, vamos ver no que dá. Obrigada


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 21, 2020

Olá @VâniaO

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Contudo, agradecemos o seu feedback.

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado