Header
Respondido

contrato


Gostaria de saber quando termina o meu contrato???,

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 27 June 2020, 11:24

Ver pergunta inicial

29 Comentários

Bom dia, 

Na minha área de cliente não consigo ver o meu período de fidelização terminou ou não. Gostaria de saber para poder rescindir contrato e terminar com os serviços. Alem disto tenho mais umas perguntas que gostava de serem respondidas.

Agradeço a brevidade.

Bárbara Gomes

Reputação 7
Crachá +5

@BARBARA MARIA JORGE GOMES  Boa tarde, tem o seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente ? Se sim, deve proceder conforme as instruções dadas ao utilizador @Flormarta .

Boa Tarde queria saber porque estar a receber uma fatura para pagar agora até dia 12deste mês é com valor de 63€.. E agora há uns dias já fazer o pagamento da minha fatura normal de 57€.. Quero saber se isto ser falha do vosso sistema.. Que ter minhas contas todas pagas não ter falhas de pagamentos nunca.. Muito obrigado pela sua atenção

Reputação 7
Crachá +6

Olá @BARBARA MARIA JORGE GOMES@RICARDO MANUEL SANTOS PEREIRA e @Jose Rodrigues

@BARBARA MARIA JORGE GOMES e @RICARDO MANUEL SANTOS PEREIRA, para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente NOS ou o NIF do titular para o @Fórum, por favor. 

@Jose Rodrigues, agradecemos a sua intervenção! Foi uma boa ajuda, no entanto, reforçamos que as mensagens terão de ser enviadas para o perfil @Fórum:blush:

Obrigada 

Comentário