Gostaria de saber quando termina o meu contrato???,
Período de fidelização
Consulte o período de fidelização associado aos serviços contratados e os encargos devidos no caso de solicitar a cessação antecipada.
Ver PFOu, Informação da conta/Documentos/Comprovativo de compra onde pode consultar o seu contrato e onde consta a data de inicio e fim. Se não conseguir, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores
Bem-vinda ao Fórum NOS
O
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Muito obrigado
Olá boa noite.. Gostava de saber porque que eu não ter oferta e falam que no contrato ter alguma oferta as não ter em mãos.. como saber se tenho ofertas e também de quanto tempo ser o meu contrato
Olá
Conseguiu encontrar a informação que procurava? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Ta obrigado.. Já estar registado na área de cliente mas não consigo ser informação de conta nem o documento da minha conta.. Como fazer
Consegue verificar o menu “Informação da conta/Documentos”, na sua área de cliente NOS?
Já fazer mas não estar a trabalhar r aceso do contrato e estar registado na área de cliente
Não sou de Lisboa estar na área de alfragide
Não sou de Lisboa estar na área de alfragide
Mas se a sua Área de Cliente não aparecer como na imagem abaixo, Os seus serviços não estão corretamente registados.
Ter só os riscos mas nem diz resumo e por vezes carrego mas não abre não conseguir ver que ter nem isso ver.
Só dá para abria as categorias.. Que estar em baixo.. No resumo não abre e ter os riscos e não abrir
Só dá para abria as categorias.. Que estar em baixo.. No resumo não abre e ter os riscos e não abrir
O melhor é mandar para o
Ta ok já mandei o numero
Boa tarde.
Uma questão sobre o que acontece quando termina o contrato.
´Se não actualizar o meu pacote actual o que acontece no dia seguinte? o meu contrato mantêm-se? o Valor mantêm-se? Há fidelização?.
Obrigado
Olá boa tarde mas eu não terminar contrato e ser cliente na mesma o que ouve que me tinham alterado o contrato para ter mais um cartão e os canais de filmes desbloqueados mas voltei a pôr tudo normal que não quiz ter alteração e estar com o contrato normal.. Ou por isto tive que voltar a ter o contrato do zero na mesma.. Gostava de saber.. Eu agora estava na espera de uma resposta de um pedido de compra um móvel nas prestações só que até agora ainda não consegui.. O que aver de errado..
Boa tarde eu estar a fazer os pagamentos pela minha conta bancária e ainda não me deixa fazer uma compra do móvel as prestações.. O que estar de errado.. Tinham me falado que tinha que ativar a conta e já estar tudo registado mas ainda assim não me aceita meu pedido..
Já mandar o meu numero de conta para o fórum.. Perciso de ajuda urgente para resolver isto.. Que perciso urgente fazer pedido de compra do móvel.. Muito obrigado pela sua atenção
Bom dia já ter alguma resposta do. Meu assunto
Peço que me ligue para resolver este assunto 9XXXXXXX
Olá
Vamos ajudá-lo e responder à sua mensagem privada o mais rápido possível.
Muito obrigado
Bom dia ok.. Estar na espera é espero que falem e resolvem o problema.. Por vezes só falam uma mensagem por dia e estar sempre em espera de resposta e para resolverem este assunto que perciso mesmo de fazer este pedido..
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.