Header
Respondido

contrato


Gostaria de saber quando termina o meu contrato???,

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 27 June 2020, 11:24

Ver pergunta inicial

29 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Flormarta Bom dia, Deverá ter essa informação disponivel na sua Área de cliente. No separador Informação da conta/Dados da conta 

Período de fidelização

 

Consulte o período de fidelização associado aos serviços contratados e os encargos devidos no caso de solicitar a cessação antecipada.

Ver PF

Ou, Informação da conta/Documentos/Comprovativo de compra onde pode consultar o seu contrato e onde consta a data de inicio e fim. Se não conseguir, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um dos moderadores @Mário P. ou @Ana P. para que possam responder ao seu pedido.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Flormarta

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado 

Olá boa noite.. Gostava de saber porque que eu não ter oferta e falam que no contrato ter alguma oferta as não ter em mãos.. como saber se tenho ofertas e também de quanto tempo ser o meu contrato 

Reputação 7
Crachá +5

@RICARDO MANUEL SANTOS PEREIRA  Boa tarde, possivelmente o seu contrato terá uma duração de 24 meses, poderá consultá-lo através da sua área de cliente (se tiver os seus serviços registados) no separador Informação da conta/Documentos. Aí poderá verificar quais as ofertas que lhe fizeram. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RICARDO MANUEL SANTOS PEREIRA e @Jose Rodrigues

@RICARDO MANUEL SANTOS PEREIRA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:
Conseguiu encontrar a informação que procurava? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ta obrigado..  Já estar registado na área de cliente mas não consigo ser informação de conta nem o documento da minha conta..   Como fazer 

Reputação 7
Crachá +6

@RICARDO MANUEL SANTOS PEREIRA

Consegue verificar o menu “Informação da conta/Documentos”, na sua área de cliente NOS? 

 

Já fazer mas não estar a trabalhar r aceso do contrato e estar registado na área de cliente 

Reputação 7
Crachá +5

@RICARDO MANUEL SANTOS PEREIRA É cliente da Madeira ?

Não sou de Lisboa estar na área de alfragide 

Reputação 7
Crachá +5

Não sou de Lisboa estar na área de alfragide 

Mas se a sua Área de Cliente não aparecer como na imagem abaixo, Os seus serviços não estão corretamente registados.

 

Ter só os riscos mas nem diz resumo e por vezes carrego mas não abre não conseguir ver que ter nem isso ver. 

Só dá para abria as categorias.. Que estar em baixo.. No resumo não abre e ter os riscos e não abrir 

Reputação 7
Crachá +5

Só dá para abria as categorias.. Que estar em baixo.. No resumo não abre e ter os riscos e não abrir 

O melhor é mandar para o @Fórum uma mensagem privada com o seu numero de cliente para que possam ver o que se passa.

Ta ok já mandei o numero 

Boa tarde.

 

 Uma questão sobre o que acontece quando termina o contrato.

´Se não actualizar o meu pacote actual o que acontece no dia seguinte? o meu contrato mantêm-se? o Valor mantêm-se? Há fidelização?.

Obrigado 

 

Olá boa tarde mas eu não terminar contrato e ser cliente na mesma o que ouve que me tinham alterado o contrato para ter mais um cartão e os canais de filmes desbloqueados mas voltei a pôr tudo normal que não quiz ter alteração e estar com o contrato normal..  Ou por isto tive que voltar a ter o contrato do zero na mesma..  Gostava de saber..  Eu agora estava na espera de uma resposta de um pedido de compra um móvel nas prestações só que até agora ainda não consegui.. O que aver de errado.. 

Reputação 7
Crachá +5

@PCMS Boa tarde, o contrato não termina, desde que nenhuma das partes o denuncie. O que termina é a fidelização. O contrato continua em vigor e renova-se automaticamente a cada 30 dias. 

Boa tarde eu estar a fazer os pagamentos pela minha conta bancária e ainda não me deixa fazer uma compra do móvel as prestações.. O que estar de errado..  Tinham me falado que tinha que ativar a conta e já estar tudo registado mas ainda assim não me aceita meu pedido.. 

Reputação 7
Crachá +5

@RICARDO MANUEL SANTOS PEREIRA Boa tarde, o seu problema tem que ser verificado pela moderação do Fórum, porque se tiver os seus serviços devidamente registados na sua Área de Cliente, irá ter acesso ao seu contrato através da opção Informação da Conta, não estando disponível essa opção, há problemas no registo. Repita o envio do seu numero de cliente ou NIF para este link: @Fórum para que os moderadores possam ter acesso à sua conta e poderem verificar o motivo de não conseguir aceder ao seu contrato.  

Já mandar o meu numero de conta para o fórum.. Perciso de ajuda urgente para resolver isto.. Que perciso urgente fazer pedido de compra do móvel.. Muito obrigado pela sua atenção 

Bom dia já ter alguma resposta do. Meu assunto 

Peço que me ligue para resolver este assunto 9XXXXXXX

Reputação 7
Crachá +6

Olá @RICARDO MANUEL SANTOS PEREIRA

Vamos ajudá-lo e responder à sua mensagem privada o mais rápido possível. 

Muito obrigado

Bom dia ok.. Estar na espera é espero que falem e resolvem o problema.. Por vezes só falam uma mensagem por dia e estar sempre em espera de resposta e para resolverem este assunto que perciso mesmo de fazer este pedido.. 

Comentário