Header
Respondido

Contrato


Boa tarde,

 

Acabei de falar com um dos vossos operadores para fazer uma alteração ao contrato que tenho neste momento. O objetivo era fazer um Obter um pacote dos novos que estão a oferecer a novos clientes. contrato (35€ com net a 500 de velocidade) Foi me dito que isso é exclusivo para novos clientes e que ainda me faltavam 3 meses para terminar o contrato.Aconteceque o meu contrato já devia ter terminado há meses porque o contrato estava em nome do meu marido e fomos a um concessionário nó Marshopping fazer alteração do titular . Disseram nos que não havia problemanenhum , que era imediato e assim fizemos alteração. o que não nos foi comunicado é que estávamos a fazer um novo contrato sem benefícios nenhuns. Por isso podem contabilizar o contrato feito no nome do meu marido e verificarão que terminou há muito. Eu quero continuar vossa cliente mas só manterei está fidelizarão caso inicie agora um novo contrato.
Se não obtiver resposta até à próxima semana deixei de pagar pelos vossos serviços. 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 27 April 2020, 18:33

Ver pergunta inicial

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Ana Costa Ferreira Para que a moderação do Fórum fique habilitada a apreciar a sua questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar ser contactada.

Reputação 7
Crachá +2

16990 opção 4 e refira esse valores. Não vejo porque não lhe darem, não interessa o PF.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Costa Ferreira

Olá @Guimas e @Jose Rodrigues

@Ana Costa Ferreira, vamos ajudá-la! Para isso, pedimos que nos indique os seus dados por mensagem privada, por favor.

Obrigada

Boa noite,

 

Estou com um problema bastante grave, a meu ver, com a NOS. 

No dia 9 de junho de 2020, liguei para o apoio ao cliente, para ver como estava a minha situação contratual, e durante a conversa com o assistente, expus uma situação com a box.  Foi dito que para tocar de box, pois apresentava uma lentidão e por vezes não respondia aos comandos que lhe dava.

Nesse mesmo dia, aproveitaram-se da ligação para me aumentarem ao contrato, sem eu dizer pedir a atualização do mesmo e sem me avisarem, o que só no dia 24 de junho (passados os quinze dias do período de revogação) é que verifiquei que me tinham alterado o contrato pois estava completamente desfasado, como muito mais minutos no telemóvel e internet móvel.

Liguei imediatamente para o apoio ao cliente, para reclamar dessa situação pela qual não fiz pedido nenhum, e disseram no serviço de apoio ao cliente que o contrato seria revogado para o anterior, para o mesmo período de fidelização, que era até dia 31 de agosto de 2020. 

Hoje, dia 30 de junho de 2020, fui verificar, e  de facto voltaram ao contrato anterior, mas com um período de fidelização de mais 2 anos. Esta situação é grave de mais para ser verdade, mas sim é verdade, e a NOS não merece respeito algum ao ter este tipo de atitudes com os seus clientes. Quero rever o meu contrato que ia até dia 31 de agosto e dizem que não podem fazer nada e fizeram o um pedido para os responsáveis me ligarem.

Passou-se o dia 30 de junho de  2020 e ninguém me resolveu o problema. 

Mais uma vez cito, muito grave esta situação, estou profundamente desiludido com a operadora.

Espero muito sinceramente que este problema se resolva e bem depressa.

 

Cumprimentos

@FABIO COSTA 91 , exponha o assunto à Provedoria NOS. Caso não receba resposta satisfatória em prazo razoável exponha-o no Livro de Reclamações.

@C24XXXX201, obrigado pela sua ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @FABIO COSTA 91.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário