@Ana Costa Ferreira Para que a moderação do Fórum fique habilitada a apreciar a sua questão, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador @Tiago C. ou @Ana P. e aguardar ser contactada.
16990 opção 4 e refira esse valores. Não vejo porque não lhe darem, não interessa o PF.
Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Costa Ferreira,
Olá @Guimas e @Jose Rodrigues,
@Ana Costa Ferreira, vamos ajudá-la! Para isso, pedimos que nos indique os seus dados por mensagem privada, por favor.
Obrigada
Boa noite,
Estou com um problema bastante grave, a meu ver, com a NOS.
No dia 9 de junho de 2020, liguei para o apoio ao cliente, para ver como estava a minha situação contratual, e durante a conversa com o assistente, expus uma situação com a box. Foi dito que para tocar de box, pois apresentava uma lentidão e por vezes não respondia aos comandos que lhe dava.
Nesse mesmo dia, aproveitaram-se da ligação para me aumentarem ao contrato, sem eu dizer pedir a atualização do mesmo e sem me avisarem, o que só no dia 24 de junho (passados os quinze dias do período de revogação) é que verifiquei que me tinham alterado o contrato pois estava completamente desfasado, como muito mais minutos no telemóvel e internet móvel.
Liguei imediatamente para o apoio ao cliente, para reclamar dessa situação pela qual não fiz pedido nenhum, e disseram no serviço de apoio ao cliente que o contrato seria revogado para o anterior, para o mesmo período de fidelização, que era até dia 31 de agosto de 2020.
Hoje, dia 30 de junho de 2020, fui verificar, e de facto voltaram ao contrato anterior, mas com um período de fidelização de mais 2 anos. Esta situação é grave de mais para ser verdade, mas sim é verdade, e a NOS não merece respeito algum ao ter este tipo de atitudes com os seus clientes. Quero rever o meu contrato que ia até dia 31 de agosto e dizem que não podem fazer nada e fizeram o um pedido para os responsáveis me ligarem.
Passou-se o dia 30 de junho de 2020 e ninguém me resolveu o problema.
Mais uma vez cito, muito grave esta situação, estou profundamente desiludido com a operadora.
Espero muito sinceramente que este problema se resolva e bem depressa.
Cumprimentos
@FABIO COSTA 91 , exponha o assunto à Provedoria NOS. Caso não receba resposta satisfatória em prazo razoável exponha-o no Livro de Reclamações.
@C24XXXX201, obrigado pela sua ajuda.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @FABIO COSTA 91.
Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.