Skip to main content
Header
Venho por este meio mostrar todo o descontentamento com a operadora "NOS". Cada dia que passa sou cada vez mais ludibriada com manobras de diversão para ser coagida ao silêncio e pagar uma coisa da qual não usufruo.

Desta vez, a funcionária Andreia Pinheiro, obrigou-me, sim, o termo correcto é obrigou-me a aceitar uma mudança de contracto na sequência de um outro funcionário chamado Ivo, cujo sobrenome infelizmente não me recordo. A proposta do primeiro funcionário (Ivo) foi alterar-me o tarifário para um valor inferior (para segundo ele minimizar a minha situação e constantes falhas na Internet e oferecer-me um wi fi repeater sem qualquer tipo de custo). É verdade, perguntou se eu aceitaria ao qual eu respondi de forma positiva mas em qualquer momento mencionou que teria que ficar vinculada à operadora por mais durante 24 meses, ou seja o contrato que segundo a funcionária Andreia Pinheiro já tenho em vigor, ao que parece, verbalmente foi consentido por mim sem eu própria saber que ficaria vinculada até 20-03-21. Mais, pedi que me mandassem este contrato por e-mail, recebi-o e até hoje ainda não accionei a hipótese:

Em cumprimento com o decreto-lei 24/2014, solicitamos que faça a confirmação da alteração, seleccionando o link em baixo de modo a finalizar o processo.

Clique aqui para confirmar e finalizar o processo.

Chamo a isto, vergonhoso, esta funcionária, Andreia Pinheiro, MENTIU-ME descaradamente dizendo-me que me ligava na 6a feira, dia 22 de Março e até agora continuo à espera. Á espera por causa de um mero repeater da NOS porque não encontram uma solução para o meu caso.

Segundo ela as alternativas que me dava era ou continuava a ser cliente NOS para me oferecer gratuitamente o repeater NOS ou teria que pagar a quantia da rescisão para voltar ao contracto que tinha anteriormente.

Sou cliente há alguns anos e não têm o mínimo de respeito pela minha pessoa. Pelo contrário, ligam-me, mentem-me, fazem-me estar ao telemóvel cerca de 1a 2horas e quem me paga todas estas horas perdidas e sem solução?

Ninguém, porque preferem mentir descaradamente e ter um cliente insatisfeito do que propriamente assumir o erro e deixar o cliente rescindir contracto sem qualquer tipo de custo.

Tenham vergonha e assumam o vosso erro de uma vez por todas.
Bem-vinda à comunidade, @Cristina Vaz Santos.

Lamentamos a situação que nos conta. :(

Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Peço desculpa mas como devem calcular já nem tenho em conta as dezenas de telefonemas que já vos fiz. Como é óbvio não ligarei para mais uma vez me mentirem. Desta vez estou bem munida de provas para com as entidades jurídicas competentes. Não podem tratar sempre mal o cliente e não ter o mínimo de respeito pelo mesmo. Para além de educação chama se a isto, estratégias de marketing. Cumprimentos

Comentário