Header

Continuo a Receber Faturas da NOS e já não sou cliente.

  • 20 November 2017
  • 1 comentário
  • 109 visualizações

SINTRA, 20 de Novembro de 2017
Exmos Senhores NOS,

Venho por este meio demonstrar a minha indignação com os vossos serviços os quais classifico como displicentes e enganosos.

Falo-vos na qualidade de administrador da Empresa Ribaverde SA NIF 5xxxxxxxx, vossa cliente até à data na qual recolheram os vossos equipamentos em 11 de Outubro de 2017. (junto documento comprovativo de recolha em anexo)

Em 20 Outubro recebo a vossa fatura nº2xxxxx no valor de 113,26 respeitante a consumos do Mês de Outubro (Documento em anexo) parece-me uma injustiça muito grande ter de pagar a totalidade do valor do serviço quando não usufrui dele na totalidade do mês.

Hoje 20 de Novembro qual é o meu espanto quando vou a caixa de correio e vejo mais uma fatura vossa desta vez respeitante ao mês de Novembro. É claro que recuso completamente pagar esta fatura porque em Novembro já não beneficiei dos vossos serviços.
Sendo V Exas uma empresa de tecnologia deveriam saber isto melhor que ninguém! Isto é de extrema incompetência...

Na tentativa de resolver a situação, hoje dia 20 de Novembro, liguei para o vosso numero de atendimento os quais me informaram que para assuntos relacionados com empresas deveria ligar para 16100, assim o fiz e depois de 10 minutos em espera atendeu-me uma operadora, fiz-lhe a exposição do meu caso durante 2 minutos e a chamada cai, fiquei completamente pendurado!! nisto recebo uma mensagem da minha actual operadora dizendo que a chamada tinha custado 4.30€ o que acho um roubo! especialmente porque acabei por não resolver nada! Parece-vos justo? Uma coisa vos garanto é que não volto a ligar novamente e quero ser ressarcido desta quantia.

Independentemente do que ficar decidido vou reenviar este email para a DECO no intuito de precaver que esta situação não ocorra com outras pessoas/empresas.

Espero não receber mais nenhuma fatura vossa,

Cumprimentos
Mário Macara
RIBAVERDE SA

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Mario Macara.

Uma vez que se trata de uma situação especifica do serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso já exista um pedido em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto.

Comentário