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Recebi este email em 19/04/2017! Efetuei o pagamento da fatura de abril de 2017 a 16/05/2017.



"""... A data de fim de faturação é 30/04/2017. Deve pagar as faturas que ainda receber deste serviço dentro do prazo indicado em cada uma delas. ...""""



Hoje 30/07/2017 recebi carta de Advogados a solicitar o pagamento da fatura, com juros e custos administrativos. (sem referência a qualquer fatura).

Só devem estar a brincar, porque entre o pedido de cessação e o envio do token demoram 15 dias. Os mesmos que levei a pagar a fatura de abril de 2017.

Agradeço que a situação seja resolvida de imediato, sendo muito desagradável a situação.



Estava a pensar em retonar o serviço, mas desta forma irei contactar outra operadora!

NOS para mim chega!
A carta que recebeste dos advogados tem data de emissão? Provavelmente ainda não tinham recebido esse pagamento de Maio.



De qualquer forma para resolver isso só mesmo na linha.
Qual linha? A que cobra €€€ por minuto!

Gastei mais de 10 euros para pedir a desactivação! (Até cair a chamada - foram quase 5 minutos)!



Depois pedi um "token" e esperei 15 dias, e tive que pagar a fatura de abril de 2017.

Porque apenas pode enviar o token a 15 de março de 2017.



Desde fevereiro que não tenho ninguém em casa, e tive que pagar fevereiro, março, abril e ainda o 10 euros para ligar para a linha de apoio.

O melhor é fazer chegar a informação ao provedor e à DECO.

Porque devemos de estar a falar da única operadora de telecomunicações do MUNDO, que não tem um email para resolver os assuntos dos clientes!
Olá, Jocelina Faria.



Como se trata de uma situação individual e específica do seu serviço, sugerimos que nos ligue para que a possamos ajudar e acompanhar na resolução da questão que refere. Saiba quais as Linhas de apoio disponíveis aqui.

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