Recebi este email em 19/04/2017! Efetuei o pagamento da fatura de abril de 2017 a 16/05/2017.
"""... A data de fim de faturação é 30/04/2017. Deve pagar as faturas que ainda receber deste serviço dentro do prazo indicado em cada uma delas. ...""""
Hoje 30/07/2017 recebi carta de Advogados a solicitar o pagamento da fatura, com juros e custos administrativos. (sem referência a qualquer fatura).
Só devem estar a brincar, porque entre o pedido de cessação e o envio do token demoram 15 dias. Os mesmos que levei a pagar a fatura de abril de 2017.
Agradeço que a situação seja resolvida de imediato, sendo muito desagradável a situação.
Estava a pensar em retonar o serviço, mas desta forma irei contactar outra operadora!
NOS para mim chega!
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A carta que recebeste dos advogados tem data de emissão? Provavelmente ainda não tinham recebido esse pagamento de Maio.
De qualquer forma para resolver isso só mesmo na linha.
De qualquer forma para resolver isso só mesmo na linha.
Qual linha? A que cobra €€€ por minuto!
Gastei mais de 10 euros para pedir a desactivação! (Até cair a chamada - foram quase 5 minutos)!
Depois pedi um "token" e esperei 15 dias, e tive que pagar a fatura de abril de 2017.
Porque apenas pode enviar o token a 15 de março de 2017.
Desde fevereiro que não tenho ninguém em casa, e tive que pagar fevereiro, março, abril e ainda o 10 euros para ligar para a linha de apoio.
O melhor é fazer chegar a informação ao provedor e à DECO.
Porque devemos de estar a falar da única operadora de telecomunicações do MUNDO, que não tem um email para resolver os assuntos dos clientes!
Gastei mais de 10 euros para pedir a desactivação! (Até cair a chamada - foram quase 5 minutos)!
Depois pedi um "token" e esperei 15 dias, e tive que pagar a fatura de abril de 2017.
Porque apenas pode enviar o token a 15 de março de 2017.
Desde fevereiro que não tenho ninguém em casa, e tive que pagar fevereiro, março, abril e ainda o 10 euros para ligar para a linha de apoio.
O melhor é fazer chegar a informação ao provedor e à DECO.
Porque devemos de estar a falar da única operadora de telecomunicações do MUNDO, que não tem um email para resolver os assuntos dos clientes!
Olá, Jocelina Faria.
Como se trata de uma situação individual e específica do seu serviço, sugerimos que nos ligue para que a possamos ajudar e acompanhar na resolução da questão que refere. Saiba quais as Linhas de apoio disponíveis aqui.
Como se trata de uma situação individual e específica do seu serviço, sugerimos que nos ligue para que a possamos ajudar e acompanhar na resolução da questão que refere. Saiba quais as Linhas de apoio disponíveis aqui.
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