Olá, dia 07/04/21 liguei pra o Contencioso por causa de uma dívida que eu tinha na outra morada de 2 meses, fiquei com essa dívida pois coloquei a NOS na minha nova morada e cancelei na antiga desde aí já tá errado ter alguma "dívida" pois o contrato deveria ser o mesmo enfim.. como estava falando dia 07/04/21 liguei pra o Contencioso e como estou desempregado no momento pra pagar essa dívida (quem está pagando a mensalidade é minha mãe no momento) falei pra eles que pagaria a divida assim que eu estivesse trabalhando e ficou por aí.. agora nesse mês recebo um e-mail a dizer que tenho que pagar essa dívida até XX dia ou irão recorrer a tribunal e os custos iram aumentar, acho isso muito injusto pois se já não consigo pagar essa menor dívida ainda como pensam que vou conseguir pagar uma maior ? além disso mandei vários e-mails pra ele com uma prova que estou no fundo de desemprego e nem obtive resposta deles. Liguei pra hoje pra NOS e quando ia ser encaminhada a chamada pra o Contencioso não estavam "Disponível" acho isso muito injusto da vossa parte e estão perdendo um cliente.
Boa tarde
Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.
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Obrigado
Bom dia ,
a cerca de 2 anos , eu cancelei o contrato que tinha com a nos , e disseram-me que teria de pagar um valor total do restante contrato e foi passado para o contencioso.
Quando começei a tratar dessa situação , disseram-me que não teria de pagar nada se voltasse ativar o contrato que tinha , mas mesmo assim ativei o contrato e tive de pagar o valor em contencioso durante 24 meses.
Após o termino do plano prestacional que tinha com o contencioso ( terminou a 15 de setembro de 2022, ultima prestação) , esperei cerca de 2 dias para falar com contencioso , e quando efetuei a chamada para pedir um documento de liquidação da divida , foi me dito que a divida estava liquidada mas não podiam enviar o documento de liquidação da divida porque como tinha feito uma mudança na morada para poder continuar com a nos e para não me ser feito a cobrança de um valor de 80/90 euros pela mudança de morada , voltei a fidelizar-me com a entidade nos ( questiono se este procedimento está correto) . Teria de esperar que esta nova fidelização termina-se para poderem enviar-me o documento.
E a minha questão e a seguinte , o que tem a novo contrato com a nos em relação a situação que tinha com o contencioso ?
Nunca mandaram uma fatura dos pagamento , simplesmente mandam um mail com as referencias a relembrar o pagamento .
Eu não tenho o direito de ter um documento como eu já liquidei uma divida ?
Bom dia ,
a cerca de 2 anos , eu cancelei o contrato que tinha com a nos , e disseram-me que teria de pagar um valor total do restante contrato e foi passado para o contencioso.
Quando começei a tratar dessa situação , disseram-me que não teria de pagar nada se voltasse ativar o contrato que tinha , mas mesmo assim ativei o contrato e tive de pagar o valor em contencioso durante 24 meses.
Após o termino do plano prestacional que tinha com o contencioso ( terminou a 15 de setembro de 2022, ultima prestação) , esperei cerca de 2 dias para falar com contencioso , e quando efetuei a chamada para pedir um documento de liquidação da divida , foi me dito que a divida estava liquidada mas não podiam enviar o documento de liquidação da divida porque como tinha feito uma mudança na morada para poder continuar com a nos e para não me ser feito a cobrança de um valor de 80/90 euros pela mudança de morada , voltei a fidelizar-me com a entidade nos ( questiono se este procedimento está correto) . Teria de esperar que esta nova fidelização termina-se para poderem enviar-me o documento.
E a minha questão e a seguinte , o que tem a novo contrato com a nos em relação a situação que tinha com o contencioso ?
Nunca mandaram uma fatura dos pagamento , simplesmente mandam um mail com as referencias a relembrar o pagamento .
Eu não tenho o direito de ter um documento como eu já liquidei uma divida ?
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
Ao realizar o pagamento do valor, fica com um comprovativo de pagamento, seja pela transferência ou pelo dados de pagamento utilizados.
A NOS, de momento, não disponibiliza certificados dessa tipologia.
Obrigado
Bom dia ,
então e como é que posso ter um comprovativo que a dívida está liquidada?
no contencioso dizem que para ser enviado esse comprovativo de liquidação de dívida , a nos tem de dar baixa de um valor que até agora estou a espera que a nós dê baixa desse valor … a dívida terminou em setembro e até a data , nada aconteceu
Bom dia
A NOS, de momento, não disponibiliza certificados dessa tipologia.
Obrigado
Bom dia , a questão aqui não é a nos dar certificados de liquidação ou não . A questão aqui é a seguinte, e para ver estamos na mesma linha de pensamento . O contencioso da nos , já me disse por vários vezes que para ser enviado esse tal “certificado” de liquidação a nos tem de dar baixa de um valor , até já foi enviado pelo contencioso o pedido pra anular esse valor , porque já foi paga a dívida , Para poder enviar um documento a dizer que a dívida está líquidada .
A única coisa que gostava era que vissem essa situação entre vocês para o contencioso poder avançar com a finalização do processo . Uma coisa que se arrasta já a 1 mês
Boa tarde
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