Skip to main content
Header
Terabyte
July 20, 2021

Contencioso

Olá, dia 07/04/21 liguei pra o Contencioso por causa de uma dívida que eu tinha na outra morada de 2 meses, fiquei com essa dívida pois coloquei a NOS na minha nova morada e cancelei na antiga desde aí já tá errado ter alguma "dívida" pois o contrato deveria ser o mesmo enfim.. como estava falando dia 07/04/21 liguei pra o Contencioso e como estou desempregado no momento pra pagar essa dívida (quem está pagando a mensalidade é minha mãe no momento) falei pra eles que pagaria a divida assim que eu estivesse trabalhando e ficou por aí.. agora nesse mês recebo um e-mail a dizer que tenho que pagar essa dívida até XX dia ou irão recorrer a tribunal e os custos iram aumentar, acho isso muito injusto pois se já não consigo pagar essa menor dívida ainda como pensam que vou conseguir pagar uma maior ? além disso mandei vários e-mails pra ele com uma prova que estou no fundo de desemprego e nem obtive resposta deles. Liguei pra hoje pra NOS e quando ia ser encaminhada a chamada pra o Contencioso não estavam "Disponível" acho isso muito injusto da vossa parte e estão perdendo um cliente.

14 Comentários

Kilobyte
January 1, 2025

Boa noite, 

Em 2021 cancelamos um contrato com a NOS visto que não tínhamos cobertura de rede em nossa casa. Enviámos uma carta a explicar a situação para a sede em Lisboa e o contrato foi cancelado por justa causa . Os equipamentos também foram devolvidos.

Entretanto mudamos de operadora na qual estamos até agora. No dia 23 de Dezembro de 2024 o meu pai, titular do contrato, recebe uma mensagem de um contacto de nome 'Contencioso' dizendo o seguinte:

Caro/a senhor(a) a sua conta cliente no Xxxxxxxxxx encontra-se em contencioso. A NOS valoriza a relacao que tem consigo e esta disponivel para encontrar uma solucao que permita resolver este assunto. Para + info ligue 800 932 900

Visto que cancelamos o contrato, acho muito estranho esta mensagem. Poderá ser uma tentativa de fraude?

 

Obrigado

Kilobyte
January 2, 2025

Já consegui resolver a situação, obrigado. 

João H.
Gestor da comunidade
January 2, 2025

Boa tarde ​@Beatriz Faria,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Mário P.
Gestor da comunidade
April 27, 2025

Bom dia a todos, 

Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo titulo. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.