Boa tarde @Pereira da Silva,
Agradecemos a sua mensagem.
Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.
Detalhe-nos a situação em causa, por favor.
Obrigado
Boa noite sr. João. Tou a acabar de almoçar e já lhe escrevo.
Boa noite sr. João, obrigado por me ter contactado e as minhas desculpas pelo atraso. O seu colega Mário já me tinha contactado antes de si, e optei por encaminhar este assunto para ele, porque ele já tem em poder dele os antecedentes remotos, que conduziram a esta lamentável situação, o que evita eu ter de reescrever tudo a relatar-lhe tais antecedentes.
De qualquer modo, muito obrigado pela sua atenção.
Cordialmente,
Victor Silva
Boa tarde @Pereira da Silva,
Agradecemos o seu feedback. Pedimos que, por favor, consulte a sua caixa de mensagens.
Respondemos à sua questão.
Obrigado
Depois de uma melhor análise a fatura reparo que todas as chamadas feitas dos telemóveis do pacote foram cobradas no dia 3 de Março , o que dá um valor adicional de 5,55€ não sei porque motivo agradeço o credito desse valor uma vez que o tarifário do pacote contempla 3500 min/SMS para redes móveis.
Obrigado
Boa tarde @Nazário Ribeiro,
Vamos analisar e, se necessário, creditar o valor.
Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.
Obrigado
Já enviei o n cliente
Obrigado
Boa noite @Nazário Ribeiro,
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível.
Obrigado
Imformo tambem que passaram o plafond das chamadas de 10000min/sms para 3500 min/sms, se isso é manter o actual tarifário e apenas incluir os tv cine no pacote como foi me dito na chamada telefónica......
Compreendemos, @Nazário Ribeiro e lamentamos.
De momento, a nova oferta NOS uniformizou o número de minutos e SMS para 3500 min/sms.
Qualquer questão adicional, por favor, partilhe connosco.
Obrigado
Então porque é que o operadora me disse que mantinha as condições que tinha até dia 3 de Março, repito "MANTINHA AS CONDOCOES QUE TINHA" será que não me estou a fazer entender?
Vou ouvir a gravação da chamada, está lá bem explicito , não me falou em uniformização de numero/min, se até lá tinha 10000 min/sms.…
E depois não fui informado pela NOS dessa iniformizacao..…
Assim sendo sabem que tenho motivos para rescindir contrato, pois fui enganado.
Vamos endereçar o seu pedido, @Nazário Ribeiro.
Aguarde a nossa resposta à mensagem privada que nos enviou, por favor. Vamos ajudá-lo.
Obrigado
Obrigado sr. Mário.
Já se consegue, -só agora- ver a factura on-line. Tem 3,990 da NOS PLAY.
Foi-me dado, grátis por 3 meses, quando me mudaram o router recentemente. Nem sei o que é. Nunca utilizei.
É favor corrigir a factura.
Victor
Sr. Mário
Não sou @NazárioRibeiro.
Sou @Pereira da Silva
Sr. Mário
Não sou @NazárioRibeiro.
Sou @Pereira da Silva
Ele estava a falar com outro cliente.
Bom dia @Pereira da Silva,
Relativamente ao custo do serviço para verificarmos a situação, pedimos que nos confirme o número da fatura em que o valor é cobrado.
Muito obrigado,