Skip to main content
Header
Megabyte
March 8, 2023

contaratos

Boa noite a todos

Tenho uma situação nova, criada pela empresa, que nem dá para descrever aqui. Apenas direi que envolve, entrar numa loja para tentar resolver problema(s) causado(s) pela empresa, e sair com um problema novo, elevado à 3,5 potência. 

Se houver algum moderador por perto, que esteja acordado, e disposto a incmodar-se, tenha a fineza.

Grato.

16 Comentários

Kilobyte
    March 12, 2023

Então porque é que o operadora me disse  que mantinha as condições que tinha até dia 3 de Março,  repito "MANTINHA AS CONDOCOES QUE TINHA" será que não me estou a fazer entender?

Vou ouvir a gravação da chamada,  está lá bem explicito , não me falou em uniformização de numero/min, se até lá tinha 10000 min/sms.…

E depois não fui informado pela NOS dessa iniformizacao..…

Assim sendo sabem que tenho motivos para rescindir contrato, pois fui enganado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 12, 2023

Vamos endereçar o seu pedido, @Nazário Ribeiro
    Aguarde a nossa resposta à mensagem privada que nos enviou, por favor. Vamos ajudá-lo. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    February 8, 2024

Obrigado sr. Mário. 

Já se consegue, -só agora- ver a factura on-line. Tem 3,990 da NOS PLAY. 

Foi-me dado, grátis por 3 meses,  quando me mudaram o router recentemente. Nem sei o que é.  Nunca utilizei.

É favor corrigir a factura.

Victor

Megabyte
    February 8, 2024

Sr. Mário 

Não sou @NazárioRibeiro.

Sou @Pereira da Silva 

Guimas
    Super User
    Super User
    February 8, 2024

Sr. Mário 

Não sou @NazárioRibeiro.

Sou @Pereira da Silva 

Ele estava a falar com outro cliente.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    February 8, 2024

Bom dia @Pereira da Silva

Relativamente ao custo do serviço para verificarmos a situação, pedimos que nos confirme  o número da fatura em que o valor é cobrado. 
    Muito obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.