Skip to main content
Header

Contacto promocional

  • December 10, 2025
  • 6 comentários
  • 22 visualizações

No passado dia 21 de Novembro, recebi uma Chamada da NOS (931090154), pelas 15:59h durante (54minutos). A chamada ficou gravada. Era oferecida a possibilidade de adicionar ao meu contrato de TV+NET, etc.., os 4 telemóveis da família, com 100gb de NET cada um e os habituais mitutos de chamadas, por cerca de 5€ cada um, com oferta ainda do TVCine e um desconto adicional... Mais ou menos isto, pois está tudo gravado. Aceitei a proposta, disse-me que enviaria as novas condições por mail e receberia os cartões, em casa, passados 4 ou 5 dias. Afinal, passaram 3 semanas e... Nada! 

 

6 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 10, 2025

Bom dia ​@VITORB., seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu NIF para o perfil ​@Fórum.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 22, 2025

Afinal, após este tempo todo, no dia 15 de Dezembro, pelas 9h13, recebi uma 2ª chamada da NOS, em que uma senhora tentou verificar se a 1ª chamada estaria registada, referindo que não encontrou qualquer registo. (Eu tenho a chama gravada). Pediu desculpa, questionou-me acerca do que tinha sido prometido, relativamente aos serviços em que estava interessado e fez uma nova simulação. Para além do anteriormente oferecido, ainda fez a proposta de aumento dos dados nos telemóveis de 100gb para 500gb e ainda ficava mais barato (cerca da 51€).Aceitei a proposta. Disse-me que enviaria as novas condições por mail e receberia um cartão em casa, para pedir portabilidade de um número da Vodafone e no máximo em 7 dias estaria tudo resolvido, comprometendo-se a ligar-me, pessoalmente,  até final da semana passada, informando do ponto da situação, e que também o poderia consultar na área pessoal da APP. Afinal, nem chegou qualquer documentação, nada consta na APP e a senhora também não telefonou. Estão a brincar? 

Tenho pena, pois estava contente com o serviço desde há muitos anos. . . Neste momento, estou ansioso para que passe o tempo restante de fidelização e efetivar a troca de operadora!!!


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 22, 2025

Boa noite, ​@VITORB. 

Queremos ajudar. 
Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que, por favor,  consulte os documentos emitidos pela NOS na my NOS. Saiba como em:

Verifique se existe algum documento emitido na altura do contacto. Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 22, 2025

Boa noite.

Não, nem no e-mail nem na APP existe qualquer referência ao contacto, quer da 1ª ou da 2ª chamada. 


  • Autor
  • Kilobyte
  • December 22, 2025

O número pelo qual fui contactado foi o 931090186 dia 15 de dezembro, pelas 9.13h, durante 28 minutos. Tenho o registo e o nome de quem diz ter ligado, uma senhora com sotaque brasileiro, cujo nome difícil de perceber "Liane da Mata" será? 

Obrigado 


Rafaela F.
  • Gestor da comunidade
  • December 23, 2025

Bom dia ​@VITORB.,

Lamentamos a situação. Vamos verificar o que se passa.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de contribuinte.

Obrigada,