Boas,
É preciso um curso para conseguir mandar um email da area de cliente. Já perdi imenso tempo e nada. Onde é q isso está?
Obrigado
Boa está, está na opção PEDIDOS ou na opção Contacte-nos.
Obrigado. Aquilo é uma redundancia. Volta sempre à area de cliente quando seleciono contacte-nos. Pedidos, n vejo em lado nenhum
Existe um formulário de e-mail, acessível (na secção Recomendamos) após responder ao questionário em Contactos.
Responda por exemplo:
- Sou um cliente particular
-
Pacotes
-
Gerir os meus serviços
-
Alterar o meu pacote
Eu queria um email. Quero que fique registado no meu email a informação. Não pretendo o email do apoio ao cliente do site. Porque é que os clientes não têm acesso a um email ‘normal’?
Existem outras vias para se obterem comprovativos quando os assuntos chegam ao ponto de serem necessarios.
Existe um formulário de e-mail, acessível (na secção Recomendamos) após responder ao questionário em Contactos.
Responda por exemplo:
- Sou um cliente particular
-
Pacotes
-
Gerir os meus serviços
-
Alterar o meu pacote
Obrigado pela sua ajuda. Foi pertinente e finalmente consegui
Olá a todos,
www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
NAO FUNCIONA
Sim, esse link NÃO funciona. Já foi referido várias vezes.
A/C da moderação: Procurem eliminar o link indicado dos comentários antigos.
Olá a todos,
Boa tarde
Desde que sou vossa cliente, nunca me tinha acontecido.
Desapareceram do arquivo, filmes e séries que tinha gravado.
Além disso, quando ponho a gravar, não grava tudo.
A internet de repente tornou-se mais lenta.
Como não vos consegui contactar por telefone, venho por este meio pedir que tentem resolver estes
problemas.
Nesta altura em que tenho de ficar em casa, seria agradável ver os filmes e séries gravadas e infelizmente não posso, pois desapareceram do arquivo.
Aguardo a vossa resposta.
Atentamente
Teresa Cortez
Olá
Obrigada
Boa noite
Tinha no arquivo gravações com menos de 3 meses que desapareceram.
Vou tentar amanhã desligar a Box e reiniciar o Router e ver o que acontece depois.
Peço desculpa, não .sei se são estes dados que necessitam.
1x ZON BOX 2.0 HD (CABO)
1x ZON HUB 3.0
Atentamente
Teresa Cortez
Agradecemos o seu feedback .
Quanto aos conteúdos em questão, foram de algum canal, série ou temporada em específico?
Relativamente ao seu Router, as dificuldades que verifica são de acesso através do cabo de rede Wi-fi? Ficamos aguardar para a ajudar da melhor forma.
Obrigada
Desapareceram de vários canais, filmes e séries diversas.
Ainda hoje tentei gravar alguns episódios de algumas séries e não me aparecem no arquivo.
O Router é Wi-Fi 3.0
Olá
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde
Neste momento já não consigo gravar nada.
Pede-me para enviar mensagem com o número de cliente, envio para que número?
Teresa Cortez
Boa tarde
Neste momento já não consigo gravar nada.
Pede-me para enviar mensagem com o número de cliente, envio para que número?
Teresa Cortez
Boa tarde, a mensagem privada deve ser enviada ao moderador
Olá
O
Boa tarde
Não consigo enviar mensagem privada com o meu número de cliente
Boa tarde
Não consigo enviar mensagem privada com o meu número de cliente
Qual é a dificuldade ? Carrega com o mouse na foto do moderador ou no link:
Peço desculpa, por estar novamente a incomodar
Continuo com o mesmo problema nas gravações e no arquivo.
Quero enviar mensagem com o número de cliente, mas continuo a não conseguir.
Aparece-me realmente Enviar mensagem, mas clico e não abre.
Haverá alguma alternativa para enviar o número de cliente?
Teresa Cortez
- Passe com o cursor por aqui > >
@Tiago C. - Vai surgir a janela seguinte
- Toque no envelope no canto superior direito e irá surgir a pagina onde pode escrever a sua mensagem para o Gestor da Comunidade.
- No caso de continuar com dificuldades, limpe a cache e cookies ou mude de browser.
Olá
A comunidade tem dado uma boa ajuda.
Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem".
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