Skip to main content
Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?

Boas,

É preciso um curso para conseguir mandar um email da area de cliente. Já perdi imenso tempo e nada. Onde é q isso está?

Obrigado

Boa está, está na opção PEDIDOS ou na opção Contacte-nos. 

Obrigado. Aquilo é uma redundancia. Volta sempre à area de cliente quando seleciono contacte-nos. Pedidos, n vejo em lado nenhum

 


@dalazer É cliente do Continente ? Madeira, Açores ?


@dalazer , imagino que o assunto esteja relacionado como seu tópico recente upgrade box fraude...

Existe um formulário de e-mail, acessível (na secção Recomendamos) após responder ao questionário em Contactos.

Responda por exemplo:

  • Sou um cliente particular
  • Pacotes

  • Gerir os meus serviços

  •  

    Alterar o meu pacote


Eu queria um email. Quero que fique registado no meu email a informação. Não pretendo o email do apoio ao cliente do site. Porque é que os clientes não têm acesso a um email ‘normal’?

 


@CatarinaP , como ja deve certamente ter reparado, é uma pergunta que se faz desde ha muitos anos, neste e outros prestadores de serviços. Se quiser pode esperar mais alguns pela resposta...

Existem outras vias para se obterem comprovativos quando os assuntos chegam ao ponto de serem necessarios.


@dalazer , imagino que o assunto esteja relacionado como seu tópico recente upgrade box fraude...

Existe um formulário de e-mail, acessível (na secção Recomendamos) após responder ao questionário em Contactos.

Responda por exemplo:

  • Sou um cliente particular
  • Pacotes

  • Gerir os meus serviços

  •  

    Alterar o meu pacote

Obrigado pela sua ajuda. Foi pertinente e finalmente consegui


Olá a todos,

@dalazer para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

@CatarinaP podemos ajudá-la por aqui. Para isso, pedimos que nos detalhe o motivo do seu contacto. 


www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

 

NAO FUNCIONA


www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

 

NAO FUNCIONA

Sim, esse link NÃO funciona. Já foi referido várias vezes.

 

A/C da moderação: Procurem eliminar  o link indicado dos comentários antigos.

 

@Jose Dias Amarante , siga o conselho dois comentários acima.


Olá a todos,

@Jose Dias Amarante podemos ajudá-lo por aqui. Para isso, pedimos que nos detalhe o motivo do seu contacto.

@C24XXXX201 agradecemos a sua sugestão. 


Boa tarde

 

Desde que sou vossa cliente, nunca me tinha acontecido.

Desapareceram do arquivo,  filmes e séries que tinha gravado.

Além disso, quando ponho a gravar, não grava tudo.

A internet de repente tornou-se mais lenta.

Como não vos consegui contactar por telefone, venho por este meio pedir que tentem resolver estes

problemas.

Nesta altura em que tenho de ficar em casa, seria agradável  ver os filmes e séries gravadas e infelizmente não posso,  pois desapareceram do arquivo.

Aguardo a vossa resposta.

Atentamente

Teresa Cortez

 


@Teresa Maria dos Reis Cortez Boa tarde, pode ter acontecido que as suas gravações tenham sido eliminadas do arquivo por ter expirado o prazo de permanência,  algumas têm um tempo limite de 3 meses e outras de 6 meses. Para resolver outros problemas que a box apresente, deve reiniciar a Box desligando diretamente da corrente eletrica o cabo de alimentação e voltar a ligar apos uma pausa de 10 segundos. O mesmo com a internet, deve reiniciar o Router. 


Olá @Teresa Maria dos Reis Cortez e @Jose Rodrigues

@Teresa Maria dos Reis Cortez, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Para que nos seja possível perceber melhor o que se passa, pedimos que nos indique qual é a sua box e o seu Router, por favor. 

Obrigada 


 

 Boa noite

Tinha no arquivo gravações com menos de 3 meses que desapareceram.

Vou tentar amanhã desligar a Box e reiniciar o Router e ver o que acontece depois.

Peço desculpa, não .sei se são estes dados que necessitam.

 

1x  ZON BOX 2.0 HD (CABO)

 

1x ZON HUB 3.0

 

Atentamente 

 

Teresa Cortez

 


@Teresa Maria dos Reis Cortez

Agradecemos o seu feedback :blush:
Quanto aos conteúdos em questão, foram de algum canal, série ou temporada em específico? 

Relativamente ao seu Router, as dificuldades que verifica são de acesso através do cabo de rede Wi-fi? Ficamos aguardar para a ajudar da melhor forma. 

Obrigada 


 

Desapareceram de vários canais, filmes e séries diversas.

Ainda hoje tentei gravar alguns episódios de algumas séries e não me aparecem no arquivo.

O Router é Wi-Fi 3.0

 

 

 


Olá @Teresa Maria dos Reis Cortez,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Boa tarde

Neste momento já não consigo gravar nada.

Pede-me para enviar mensagem com o número de cliente, envio para que número?

Teresa Cortez


Boa tarde

Neste momento já não consigo gravar nada.

Pede-me para enviar mensagem com o número de cliente, envio para que número?

 

Teresa Cortez

Boa tarde, a mensagem privada deve ser enviada ao moderador @Tiago C., carregue na fotografia do moderador e escolha a opção ”Enviar Mensagem”.


Olá @Teresa Maria dos Reis Cortez,

O @Jose Rodrigues já respondeu à sua pergunta. :grinning:


Boa tarde 

Não consigo enviar mensagem privada com o meu número de cliente


Boa tarde 

Não consigo enviar mensagem privada com o meu número de cliente

Qual é a dificuldade ? Carrega com o mouse na foto do moderador ou no link: @Tiago C. e abre a página que permite enviar a “Mensagem Privada” 

 


 

Peço desculpa, por estar novamente a incomodar

Continuo com o mesmo problema nas gravações e no arquivo.

Quero enviar mensagem com o número de cliente, mas continuo a não conseguir.

Aparece-me realmente Enviar mensagem, mas clico e não abre.

Haverá alguma alternativa para enviar o número de cliente?

 

Teresa Cortez


 

 


@Teresa Maria dos Reis Cortez ,

  1. Passe com o cursor por aqui > > @Tiago C. 
  2. Vai surgir a janela seguinte
  3. Toque no envelope no canto superior direito e irá surgir a pagina onde pode escrever a sua mensagem para o Gestor da Comunidade.
  4. No caso de continuar com dificuldades, limpe a cache e cookies ou mude de browser.

Olá @Teresa Maria dos Reis Cortez,

A comunidade tem dado uma boa ajuda.

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 


Comentário