Header
Respondido

Contacto email NOS


Reputação 6
Crachá
  • Terabyte
  • 85 comentários
Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 November 2021, 10:42

Ver pergunta inicial

732 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @João Cavaleiro.

Podemos ajudá-lo por aqui. Para isso, pedimos que detalhe o motivo do seu contacto, por favor. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa Noite, 
Qual é o email da NOS para enviar uma reclamação?

Bom dia, pode utilizar este formulário de email: www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Reputação 7
Crachá +5

Boa Noite, 
Qual é o email da NOS para enviar uma reclamação?

Bom dia, pode utilizar este formulário de email: www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Ou aproveitar a ajuda da moderação do Fórum conforme já foi oferecida pelo moderador @Tiago C. 

boa tarde,

que email de contacto posso utilizar para reclamar de uma situação, quando o vosso formulário de contacto na área de cliente apenas permite 800 caracteres!!!! e o email que tenho para enviar tem mais que isso!

obrigado

Reputação 6
Crachá

ola, o melhor é mesmo reduzir o email :sweat_smile:

Mas se for alguma questão que os moderadores possam ajudar, detalhe o que se passam que eles ajudam sem ter que ter esse transtorno.

O

Escreva o texto num ficheiro, p.ex. PDF e envie-o em anexo.

Escreva o texto num ficheiro, p.ex. PDF e envie-o em anexo.

obrigado,

é isso mesmo que vou fazer….

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Franki Tavares, @oTonyStark e @C24XXXX201

@Franki Tavares, queremos ajudá-lo. Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por favor. 

Obrigada 

Reputação 3
Crachá

Deixei de estar fidelizada e procurei junto da Nos uma oferta vantajosa. Recebi uma oferta razoável, trocaram-me o router e a power box por uma HD.  Aceitei mas hoje recebi um email a dizer que as tvcines deixariam de estar gratis a partir do proximo mes. Nos play já tinha, tvcines já tinha e nos studio já tinha. Em resumo a única coisa nova foi o aumento da internet de 120 para  200 ,uma nova box e o router. Quando liguei para lá queriam também cobrar a box nova que me tinha sido oferecida. Foi tudo resolvido embora só me dessem um voucher de 12 meses para a tvcine mas agora, coincidência ou não, a net começou a ter problemas de velocidade. . Está lenta outra vez!!!!! Ah, tive também aumento de gigas nos telemóveis que nem me interessava mas que fazia parte do pacote.

Tenho 14 dias para rescindir este contrato por isso preciso de uma resposta e uma resolução rápida para decidir se rescindo este contrato e volto ao que estava.

Reputação 7
Crachá +2

Ligue 16990 para ser verificado o problema de velocidade.

Reputação 3
Crachá

Costumo fazer isso é não resolve nada. Estes dias esteve sempre bem por coincidência começou a falhar depois da reclamacao

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mjose6,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 3
Crachá

Para onde? Não aparece a opção de e-mail no site

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Mjose6,

Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 

Ja falei desde ontem com 16 operadores ,porque a minha fidelizaçao acaba ja dia 17/01/2020. Mas nada se resolve .dizem que estao sem sistema . Mas para cobrar chamadas o sistema funciona . Cobram 1.50€bimestalmente por ter tarifario livre e nao passa há mais de 20anos tarifáro de carregamentos e nao passam fatura dessa cobrança! Dizem que me ligam mas nao respeitam as horas combinadas ,ligando quando estou a dormir .A sra Bruna Casalinho disse que ligava as 16horas  mas... nada a sra jaqueline tambem disse que me ligava e nao ligou .ativam factura electronica sem consentimento tendo eu 6 anos de facturas em papel.a sra clara vidal ja me mandou dois maills com contratos que nada tinham a ver com o acordado verbalmente.pago 100megas de net e so marca 60 no maximo  mas vem na factura 100megas .foram  2 funcionarios trocar o router e disseram que dos 60 nao passaria !MAS DEVOLVEREM O DINHEIRO  JA NAO É COM ELES !

Reputação 7
Crachá +5

@Carlos Faustino Boa noite, para que seja possível obter a ajuda da moderação do Fórum no sentido de se apurar em que situação se encontra o seu processo no respeita às condições proposta pela NOS para que seja provável a  renovação do seu contrato, deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular do serviço à moderadora @Ana P. e aguardar ser contactado.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Carlos Faustino.

Lamentamos a situação que nos conta. 

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Ja enviei o nif e nao obtive qualquer resposta e agora estou a trabalhar e nao tenho acesso ao numero de cliente .foi me pedido o nif ou numero de cliente eu enviei o nif penso ser suficiente.v. obrigado ajudem me por favor .

Reputação 7
Crachá +5

Ja enviei o nif e nao obtive qualquer resposta e agora estou a trabalhar e nao tenho acesso ao numero de cliente .foi me pedido o nif ou numero de cliente eu enviei o nif penso ser suficiente.v. obrigado ajudem me por favor .

Sim o NIF é o suficiente, enviou por mensagem privada ? Repita o envio, pode ter havido qualquer problema, desta vez para o moderador @Tiago C. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carlos Faustino,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Gostaria de ter o vosso endereço electrónico de modo a apresentar uma sugestão relativamente aos meus 2 telemóveis que possuo (9xxxx e 9xxxxx).Obrigado António castanheira

Reputação 7
Crachá +5

Gostaria de ter o vosso endereço electrónico de modo a apresentar uma sugestão relativamente aos meus 2 telemóveis que possuo (9xxxxx e 93xxxxx).Obrigado António castanheira

Pode contactar por mensagem privada um moderador/a do Fórum @Ana P. facultando o seu numero de cliente NOS ou pela sua Área de Cliente em Pedidos ou em Contacte-nos.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @antonio abrantes castanheira.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boas,

É preciso um curso para conseguir mandar um email da area de cliente. Já perdi imenso tempo e nada. Onde é q isso está?

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boas,

É preciso um curso para conseguir mandar um email da area de cliente. Já perdi imenso tempo e nada. Onde é q isso está?

Obrigado

Boa tarde, está na opção PEDIDOS ou na opção Contacte-nos. 

Comentário