Contacto email NOS
Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
Página 3 / 30
Estou a ver então que então que as opções de criar email sao diferentes de pacote para pacote o que não se percebe, pois então os clientes com tv tem uma coisa e os de telefone/telemovel tem outra, brilhante...
Tiago C., realmente vocês são uns "artistas", se eu não tivesse insistido ficava-se com a ideia neste fórum que essas opções estavam disponíveis para todos os pacotes.
Deveriam de ter vergonha deste tipo de situações, mas assim demonstram mais uma vez o tipo de empresa que são (vão de escada).
Será que os administradores da NOS por vezes não passam pelo fórum (seguramente estarão muito ocupados a negociar os contratos milionários com os clubes de futebol e não terão tempo para estas "coisas" menores que são os clientes 😠 😠 😠
Deveriam de ter vergonha deste tipo de situações, mas assim demonstram mais uma vez o tipo de empresa que são (vão de escada).
Será que os administradores da NOS por vezes não passam pelo fórum (seguramente estarão muito ocupados a negociar os contratos milionários com os clubes de futebol e não terão tempo para estas "coisas" menores que são os clientes 😠 😠 😠
Estive a manhã toda a pesquisar na net para encontrar um endereço de email para esclarecer uma situação que não me conseguiram resolver pelo telefone, e não consegui. Será possível que algum moderador me possa facultar um endereço de mail. Agradecia.
A
Entre na "área de cliente" > "gerir serviço" > e depois clique em "envie-nos um email"
Obrigada pela ajuda, mas é lamentável que não conseguisse expor o meu problema na totalidade, porque só podia escrever 700 caracteres . Uma vergonha não se conseguir contactar uma empresa de telecomunicações a não ser por números de telefone para os quais somos encaminhados e depois além de termos que pagar quantias astronómicas, não nos resolvem o assunto.
Olá, Carla Neto. Bem-vinda ao Fórum NOS.
O HASPT já respondeu à sua pergunta.
Uma vez que já existe um tópico no Fórum sobre este assunto, associámos os posts a esse tópico. Desta maneira, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
O HASPT já respondeu à sua pergunta.
Uma vez que já existe um tópico no Fórum sobre este assunto, associámos os posts a esse tópico. Desta maneira, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Carla, sabe que esses 700 caracteres são suficientes para escrever: "Quero rescindir o meu contrato", porque é a única linguagem que estes senhores percebem.
Como poderei enviar um mail para a NOS sobre o serviço que sou cliente??? [/b][/b]
nao encontro o gerir serviço
Eu acho incrível uma empresa como a Nós, tão grande e ser muito pobre ao não ter serviço de apoio a cliente através do email, somos obrigados a ligar para um numero, e gastar nosso dinheiro, neste mundo revolucionário a nível de tecnologia, acho inconcedivel uma falha destas. Bom Dia
A
Pode contactar a NOS de duas maneiras gratuitas:
Entre na na área de cliente, abra o menu "gerir serviço" e depois no menu seguinte clique em "envie-nos um e-mail".
Por telefone/telemovel da rede NOS, marque 16990, e escolha apoio técnico.
Tudo isto gratuitamente.
Entre na na área de cliente, abra o menu "gerir serviço" e depois no menu seguinte clique em "envie-nos um e-mail".
Por telefone/telemovel da rede NOS, marque 16990, e escolha apoio técnico.
Tudo isto gratuitamente.
obrigado
Eu estou nesta situação: "A opção "Outras Informações e Sugestões", está disponível para clientes com telefone, telemóvel, internet ou internet móvel que não esteja agregado a pacotes de TV: " mas não tenho disponível as tão necessárias "outras informações sugestões"
Solicito que adicionem as "outras informações sugestões"
Solicito que adicionem as "outras informações sugestões"
CAMO, tens aqui a resposta ;)
Olá Abety, ficamos contentes com a sua participação ao Fórum :)
Lamentamos a situação 😞 O M. Alexandre já deu uma ajuda. Em casos de dificuldade técnica, sugerimos sempre o contacto para Linha de Apoio. Contudo como diz que já o fez e o que pretende é mesmo um contacto de e-mail, para demosntrar a sua insatisfação, pedimos que o envie através da Área de Cliente. Só precisa de fazer login e depois clique em "Envie-nos um e-mail", clique em "Criar um e-mail" por último, escolha o tema que acha mais adequado à sua questão.
Alertamos que o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente e onde já existe resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Lamentamos a situação 😞 O M. Alexandre já deu uma ajuda. Em casos de dificuldade técnica, sugerimos sempre o contacto para Linha de Apoio. Contudo como diz que já o fez e o que pretende é mesmo um contacto de e-mail, para demosntrar a sua insatisfação, pedimos que o envie através da Área de Cliente. Só precisa de fazer login e depois clique em "Envie-nos um e-mail", clique em "Criar um e-mail" por último, escolha o tema que acha mais adequado à sua questão.
Alertamos que o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente e onde já existe resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Quando enviamos um email através da área de cliente, para além de nos pedir para guardar a referência, devia ser enviada cópia do que foi escrito para o email que temos registado na área de cliente ou pelo menos termos a opção de querer cópia do mesmo. É que assim não temos registo do que foi escrito.
Olá, Mario Silva. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade :)
É essa referência que permite ter sempre acesso ao motivo do seu contato. Contudo o cliente receber uma cópia do mesmo, é uma ótima sugestão para ser implementada numa próxima atualização 😉
É essa referência que permite ter sempre acesso ao motivo do seu contato. Contudo o cliente receber uma cópia do mesmo, é uma ótima sugestão para ser implementada numa próxima atualização 😉
Bom dia ,
Gostava de aderir a um pacote NOS mas o meu smartphone avariou e não posso ser contactado via telefone . Existe outra maneira de contactar a NOS ?
Cumprimentos
Gostava de aderir a um pacote NOS mas o meu smartphone avariou e não posso ser contactado via telefone . Existe outra maneira de contactar a NOS ?
Cumprimentos
Olá, DawN. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade. :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
Não compreendo o porquê de terem movido o meu post para este , visto que este em nada responde á minha duvida . Pelo que vi , aqui só dizem para ir á area de cliente e clicar em gerir serviços , mas eu não tenho nenhum . Quero sim aderir a um e não gerir um que não tenho ...
eu mandei um email pela area de cliente , o qual nao sei se obtive resposta ou não , no meu email nao tenho nada recebido, tenho so o codigo de referencia guardado mas nao sei como utiliza lo alguem me pode ajudar
Boa tarde,
Já não sou vossa cliente, no entanto necessito de um email para tratar da questão dos equipamentos.
Qual é o email?
Não consigo utilizar a área cliente.
Obrigada
Marta de Souss
Já não sou vossa cliente, no entanto necessito de um email para tratar da questão dos equipamentos.
Qual é o email?
Não consigo utilizar a área cliente.
Obrigada
Marta de Souss
A
Acho que já nao sendo cliente, nao poderá ter acesso à área de cliente, e em relaçao aos equipamentos, pode usar estes numeros para contactar a NOS e expor a situaçao:
16990
929 001 699
16990
929 001 699
Boa Noite,
Gostaria de saber qual o é o e-mail da NOS?
Cumprimentos
Inês Silva
Gostaria de saber qual o é o e-mail da NOS?
Cumprimentos
Inês Silva
Página 3 / 30
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.