Header
Respondido

Contacto email NOS


Reputação 6
Crachá
  • Terabyte
  • 85 comentários
Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 November 2021, 10:42

Ver pergunta inicial

732 Comentários

Obrigado mas a opção como disse antes esta sempre indisponivel!
Reputação 7
Crachá +5
Obrigado mas a opção como disse antes esta sempre indisponivel! Experimente limpar os temporários e os cookies dos seu navegador ou tente com outro browser.
Não é disso obrigado,provavelmente de eu ter cessado o contracto,mas como me ligaram e acharam por bem devolverem-me dinheiro para as chatices que tive,tentei em vão enviar email com o NIB....

Todos os cabeçalho estão definidos e manipulados previamente,só se consegue utilizando um cabeçalho especifico mas falando de outro assunto!

Este é um assunto que enviarei para a ANACOM e Portal da Queixa, a seu tempo,é Absurdo o tentarem condicionar os clientes nos assuntos a tratar,uma espécie de túnel,para fins específicos.... 😞 numa simples comunicação de dados por email!

Aproveito ainda para chamar atenção da secção de engenharia,de que O KANGURO XL com factura NÃO TRABALHA EM ROAMING,mesmo que lhe garantam que sim,antes de sair de PORTUGAL!
Aguardo explicações TÉCNICAS,mesmo depois de cessar o contracto. Serviço de data móvel,SÓ VODAFONE funciona bem na EU (até à data, e que eu conheça,24/04/2019)

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +2
Se não tens serviços, é natural que não consigas enviar pedidos pela área de cliente.

Se ainda tiveres o kanguru ativo, regista-o por lá e já voltas a conseguir enviar.
Como enviar um email para a NOS com anexo?
Reputação 7
Crachá +5
Como enviar um email para a NOS com anexo? Boa tarde. Na sua Área de Cliente em Contacte-nos, pode enviar um email. Deve procurar nas várias opções, a que lhe convém e que permite anexar documentos.
Como enviar eu já descobri mas para anexar um documento é que não tem essa opção.
Só se chamar o Sherlock Holmes para descobrir.
Como é possivel em pleno século 21 e uma operadora se telecomunicações não ter a opção de enviar um email que permita anexar documentos .
A não ser que a NOS ainda esteja no século 20 deve ser com tão má qualidade de serviços, se calhar talvez seja melhor também começar a enviar-me a fatura em papel assim não gasta internet e talvez comece a chegar para os clientes.
Reputação 7
Crachá +5
@belmiro
Reputação 7
Crachá +5
@belmiro
Como já disse enviar um email eu já descobri o que ainda falta descobrir é como anexar a fotocópia de um documento não aparece essa opção.
Se o assunto for importante e não puder ser resolvido doutra maneira, manda pela provedoria NOS https://www.nos.pt/institucional/PT/a-nos/contactos/Paginas/default.aspx
Reputação 7
Crachá +5
@belmiro Na sua Área de Cliente em Contacte-nos/Sou um cliente particular/Pacotes/Faturas, pagamentos e consumos/Duvidas sobre a minha fatura/Enviar Email/Anexar Documentos. Esta é uma opção. Pode procurar outras.
Afinal lá consegui só pelo pc porque no smartphone não aparece a opção anexar ficheiro.
Pretendo enviar comunicação escrita, por e-mail, para os serviços de rescisão da NOS, não existem contactos de e-mail?
Reputação 7
Crachá +5
Pretendo enviar comunicação escrita, por e-mail, para os serviços de rescisão da NOS, não existem contactos de e-mail? Sim, através da sua Área de cliente em PEDIDOS/envie um pedido
Quero saber pf o e-mail do apoio ao cliente da nos obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Quero saber pf o e-mail do apoio ao cliente da nos obrigado Boa tarde, se tem os seus serviços registados na sua Área de cliente, pode utilizar PEDIDOS ou enviar um formulário de email em Contacte-nos. Isto através da sua Área de cliente, obviamente.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @bipbip70s ,

O @Jose Rodrigues deu uma optima sugestão.😎

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback, por favor.
Boa tarde, estou farto de procurar um email para entrar em contacto com a NOS, e nem vale a pena ninguém dizer, vai a area de cliente, pq as opções aí presentes são todos pré encaminhadas para os problemas que eles pretendem resolver. Não encontro opção para expor o meu problema. Agradecia que me indicassem uma forma de entrar em contacto estando fora do país e sem interesse em gastar dinheiro em chamadas telefônicas, sendo que já vivemos num mundo em que o email é pedido para tudo, então não sei porque a NOS não pode ser contactada por email. Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, estou farto de procurar um email para entrar em contacto com a NOS, e nem vale a pena ninguém dizer, vai a area de cliente, pq as opções aí presentes são todos pré encaminhadas para os problemas que eles pretendem resolver. Não encontro opção para expor o meu problema. Agradecia que me indicassem uma forma de entrar em contacto estando fora do país e sem interesse em gastar dinheiro em chamadas telefônicas, sendo que já vivemos num mundo em que o email é pedido para tudo, então não sei porque a NOS não pode ser contactada por email. Obrigado.
https://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @Elzo Ramos Vasconcelos ☺️,

O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão. Pode sempre aceder ao formulário para contactos via email.

Caso tenha mais alguma questão ou sugestão em que possamos ajudar, partilhe connosco.

Obrigada. ☺️
Reputação 7
Crachá +2
Se a opção para contacto na área de cliente não tiver opção para o ASSUNTO a tratar, pode ir pela página de ajuda. A certa altura irão aparecer as formas de contacto, e o EMAIL é uma delas... (tem de estar LOGADO na área de cliente!!)


estou a tentar aceder ao email de contacto através da página e a mesma da erro impossibilitando ver o endereço de email,
pretendo reclamar o débito de chamadas para o apoio técnico na minha fatura FT201993/784747, a avaria éra da box, o mês passado foi me cobrado, valores relativos às chamadas devido ao problema da box, este mês outra vez, eu fiz as chamadas mas ficou provado que a avaria é da box que me forneceram, tanto que a mesma foi trocada, quer dizer vocês fornecem um equipamento com avaria logo desse os primeiros dias e eu tenho que pagar chamadas sucessivas, em que fizeram updates a box etc etc, além disso a gravação diz até um máximo de um Euro e esta me a ser cobrado 1.5€ por chamada. ainda por cima a alternativa de contacto por email não funciona ( fiz print) pois não tenho acesso ao mesmo, se me dizem para perder tempo a procura, vou vos passar uma fatura com esse tempo.
obrigado
Boa tarde!
provedoria.nos@nos.pt;
comprovativos@nos.pt.
espero que ajude.
Maria João

Comentário