Header
Respondido

Contacto email NOS


Reputação 6
Crachá
  • Terabyte
  • 85 comentários
Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 November 2021, 10:42

Ver pergunta inicial

732 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Estou a ver então que então que as opções de criar email sao diferentes de pacote para pacote o que não se percebe, pois então os clientes com tv tem uma coisa e os de telefone/telemovel tem outra, brilhante...
Reputação 6
Crachá
Tiago C., realmente vocês são uns "artistas", se eu não tivesse insistido ficava-se com a ideia neste fórum que essas opções estavam disponíveis para todos os pacotes.

Deveriam de ter vergonha deste tipo de situações, mas assim demonstram mais uma vez o tipo de empresa que são (vão de escada).

Será que os administradores da NOS por vezes não passam pelo fórum (seguramente estarão muito ocupados a negociar os contratos milionários com os clubes de futebol e não terão tempo para estas "coisas" menores que são os clientes 😠 😠 😠
Estive a manhã toda a pesquisar na net para encontrar um endereço de email para esclarecer uma situação que não me conseguiram resolver pelo telefone, e não consegui. Será possível que algum moderador me possa facultar um endereço de mail. Agradecia.
Entre na "área de cliente" > "gerir serviço" > e depois clique em "envie-nos um email"
Obrigada pela ajuda, mas é lamentável que não conseguisse expor o meu problema na totalidade, porque só podia escrever 700 caracteres . Uma vergonha não se conseguir contactar uma empresa de telecomunicações a não ser por números de telefone para os quais somos encaminhados e depois além de termos que pagar quantias astronómicas, não nos resolvem o assunto.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Carla Neto. Bem-vinda ao Fórum NOS.
O HASPT já respondeu à sua pergunta.
Uma vez que já existe um tópico no Fórum sobre este assunto, associámos os posts a esse tópico. Desta maneira, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
Reputação 6
Crachá
Obrigada pela ajuda, mas é lamentável que não conseguisse expor o meu problema na totalidade, porque só podia escrever 700 caracteres . Uma vergonha não se conseguir contactar uma empresa de telecomunicações a não ser por números de telefone para os quais somos encaminhados e depois além de termos que pagar quantias astronómicas, não nos resolvem o assunto.

Carla, sabe que esses 700 caracteres são suficientes para escrever: "Quero rescindir o meu contrato", porque é a única linguagem que estes senhores percebem.
Como poderei enviar um mail para a NOS sobre o serviço que sou cliente??? [/b][/b]
nao encontro o gerir serviço
Eu acho incrível uma empresa como a Nós, tão grande e ser muito pobre ao não ter serviço de apoio a cliente através do email, somos obrigados a ligar para um numero, e gastar nosso dinheiro, neste mundo revolucionário a nível de tecnologia, acho inconcedivel uma falha destas. Bom Dia
Pode contactar a NOS de duas maneiras gratuitas:

Entre na na área de cliente, abra o menu "gerir serviço" e depois no menu seguinte clique em "envie-nos um e-mail".

Por telefone/telemovel da rede NOS, marque 16990, e escolha apoio técnico.

Tudo isto gratuitamente.
obrigado
Eu estou nesta situação: "A opção "Outras Informações e Sugestões", está disponível para clientes com telefone, telemóvel, internet ou internet móvel que não esteja agregado a pacotes de TV: " mas não tenho disponível as tão necessárias "outras informações sugestões"

Solicito que adicionem as "outras informações sugestões"
Reputação 5
Crachá
CAMO, tens aqui a resposta ;)

Olá Abety, ficamos contentes com a sua participação ao Fórum :)

Lamentamos a situação 😞 O M. Alexandre já deu uma ajuda. Em casos de dificuldade técnica, sugerimos sempre o contacto para Linha de Apoio. Contudo como diz que já o fez e o que pretende é mesmo um contacto de e-mail, para demosntrar a sua insatisfação, pedimos que o envie através da Área de Cliente. Só precisa de fazer login e depois clique em "Envie-nos um e-mail", clique em "Criar um e-mail" por último, escolha o tema que acha mais adequado à sua questão.

Alertamos que o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao já existente e onde já existe resposta à sua pergunta. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Quando enviamos um email através da área de cliente, para além de nos pedir para guardar a referência, devia ser enviada cópia do que foi escrito para o email que temos registado na área de cliente ou pelo menos termos a opção de querer cópia do mesmo. É que assim não temos registo do que foi escrito.
Reputação 7
Crachá +6
Olá, Mario Silva. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade :)
É essa referência que permite ter sempre acesso ao motivo do seu contato. Contudo o cliente receber uma cópia do mesmo, é uma ótima sugestão para ser implementada numa próxima atualização 😉
Bom dia ,

Gostava de aderir a um pacote NOS mas o meu smartphone avariou e não posso ser contactado via telefone . Existe outra maneira de contactar a NOS ?

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Olá, DawN. Ficamos contentes que se tenha juntado à comunidade. :)
O tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post a um que já existe e tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 😉
Não compreendo o porquê de terem movido o meu post para este , visto que este em nada responde á minha duvida . Pelo que vi , aqui só dizem para ir á area de cliente e clicar em gerir serviços , mas eu não tenho nenhum . Quero sim aderir a um e não gerir um que não tenho ...
Reputação 7
Crachá +6
Olá, DawN.
Para solicitar um contato, é necessário um telefone/telemóvel que possa receber a chamada. Para solicitar esse contato, clique aqui e escolha a opção "Quer Aderir?".

Em alternativa pode também deslocar-se a uma Loja NOS. Saiba aqui qual a loja mais próxima.
eu mandei um email pela area de cliente , o qual nao sei se obtive resposta ou não , no meu email nao tenho nada recebido, tenho so o codigo de referencia guardado mas nao sei como utiliza lo alguem me pode ajudar
Reputação 7
Crachá +2
Liga para eles e pede um ponto de situação do teu pedido.
Boa tarde,

Já não sou vossa cliente, no entanto necessito de um email para tratar da questão dos equipamentos.

Qual é o email?
Não consigo utilizar a área cliente.

Obrigada
Marta de Souss
Acho que já nao sendo cliente, nao poderá ter acesso à área de cliente, e em relaçao aos equipamentos, pode usar estes numeros para contactar a NOS e expor a situaçao:

16990

929 001 699
Boa Noite,
Gostaria de saber qual o é o e-mail da NOS?
Cumprimentos
Inês Silva

Comentário