Header
Respondido

Contacto email NOS


Reputação 6
Crachá
  • Terabyte
  • 85 comentários
Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 November 2021, 10:42

Ver pergunta inicial

732 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @raquel castelhano 🙂

Poderá verificar a possibilidade de comunicar connosco, através da Área de Cliente (caso tenha o registo de serviços efectuados), seguindo os seguintes passos:

  1. Pedidos
  2. Enviar Pedido
  3. Escolha a opção que se enquadra com a situação que quer expor
ja foi ao tal link
http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
consegui abrir mas tive que inventar um motivo pois só tem tópicos específicos que não é o que quero mas enfim ...
Reputação 7
Crachá +1
ja foi ao tal link
http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
consegui abrir mas tive que inventar um motivo pois só tem tópicos específicos que não é o que quero mas enfim ...
na area de cliente tem o mesmo problema em Pedidos. Será que é muito difícil colocar lá no mínimo a opção, Outros ?
A Nos é uma fraude completa, vivo no centro de lisboa e tenho mau acesso a rede movel, no algarve é um desastre, continuam agarrados as antenas da Optimas e tambem continuam a enganar os clientes dizendo que vão usar as antenas da Vodafone, só tretas. É o resultado de ter um merceeiro paulo azevedo, na gestão e ter uma patife, ladra, corrupta que roubou anos a fio o povo angolano. Sinto me roubado pela Nos, a net cai constantemente, pessimo serviço, vão para o raio que vos parta,patifes, vendem um serviço bem caro e não cumprem com o acordado, LADRÕES
Ao consultar os meus detalhes de Comunicação verifiquei que não correspondem à realidade. Queria enviar print screens, por email para a NOS, mas não encontro nenhum e-mail de contacto. Também não encontro nenhum número de apoio que não seja pago!!
Reputação 7
Crachá +5
Ao consultar os meus detalhes de Comunicação verifiquei que não correspondem à realidade. Queria enviar print screens, por email para a NOS, mas não encontro nenhum e-mail de contacto. Também não encontro nenhum número de apoio que não seja pago!! Bom dia, pode enviar através deste link: http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Muito obrigada José Rodrigues!
Boa tarde.

Estou a tentar em contacto com a vossa empresa através de email no vosso site e constantemente dá-me a mensagem de erro. Podem enviar o email para o qual preciso de entrar em contacto para proceder ao desligamento dos vossos serviços.

Obrigado
Luís Clemente
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @ALMA E SMILE CLINIC 🙂

Para o podermos ajudar, sugerimos que siga os passos abaixo, por favor.
  1. Pedidos
  2. Enviar Pedido
  3. Cessão Contratual
  4. Cessão contratual
  5. Pedir

Boa tarde,

Recebi um email da vossa parte a dizer que teria que pagar uma penalização contratual pelo incomprimento do contrato. A empresa cessou a atividade pelo qual enviei toda a documentação necessária por carta registada para tratar da cessação do contrato. O que me disseram na loja NOS e nas finanças foi que não haveria penalização alguma uma vez que a empresa cessou atividade. É preciso alguma documentação extra ou terei que entrar em contacto com o meu contabilista para tratar da situação?

Cumprimentos,
Luís Clemente
Preciso de email para efetuar reclamação escrita por estacionamento indevido de carrinha de apoio técnico da Nós.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @ALMA E SMILE CLINIC 🙂

Relativamente a informação que recebeu sobre o incumprimento contratual, é algo especifico e individual.

Para o podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco para o 16100.

Lamentamos não o conseguir ajudar por esta via. 😞
O problema é que não consigo fazer nem receber chamadas telefónicas uma vez que estou fora do País. Não existe outra forma de entrar em contacto para resolver esta situação?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @JC3.

Sugerimos que envie um "Pedido" através da sua Área de Cliente, escolhendo o motivo "Outras Informações e Sugestões", caso tenha um telemóvel registado.

Em alternativa, pode escolher outro motivo. Os colegas irão encaminhar a sua situação para a área correta.
Há várias semanas que não consigo enviar um email através da àrea de clientes:

http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?emailContext=eea94c5cf8074bc18cc059baac9681b5dZC3hbKn1kgeAAAA

Ocorreu um erro

Erro: não foi possível validar os dados submetidos
Tentar novamente
Data de criação: 21 de abril de 2017
Data de modificação: 30 de julho de 2018
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS @HOJENET,

Queremos ajudá-lo.

Assim pedimos, por favor, que garanta que os dados já pré preenchidos correspondem aos dados de uma conta de cliente NOS, ou seja, deve conter os dados do titular (sem espaços).

Pois quando comunica por esse meio, deve ser processado e associado a uma conta de cliente.
não entendo:
Estou na área de cliente
sigo os passos e preencho todos os dados correctos.
obtenho o mesmo erro.
Se quiseres ligar sem ser da rede nos quanto pago?

só cheguei aqui:

Apoio informático
Disponibilizada em parceria com a pcmedic, para resolução rápida de problemas informáticos.
Todos os dias, 24 horas por dia.
16991

Custo da chamada

Clientes de Internet NOS:

Chamada tem o custo de 34,9 cêntimos / minuto, a partir de qualquer rede.

Outros clientes:

Valor mensal é € 29,90.

Serviços disponibilizados:

Configuração de ligações de rede sem fios
Configuração de routers
Deteção e resolução de anomalias em sistemas operativos e outras plataformas informáticas
Atualização, configuração e personalização de sistemas operativos e outros programas instalados no computador. Por exemplo, antivírus e firewall
Deteção e eliminação de vírus, spyware e adware
Otimização do desempenho do sistema operativo
Otimização, instalação e atualização de drivers de componentes de hardware instalados no computador
Instalação, de raiz, de sistemas operativos e outras aplicações
Deteção rápida de constrangimentos associados ao hardware instalado no computador
Instalação de equipamentos periféricos
Verificação e diagnóstico da infraestrutura da sua rede.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @HOJENET,

Ao aceder a esta página e carregar em "Custo da chamada" tem os valores específicos para cada linha de apoio.
Tentei enviar a minha questão e ficheiros em anexo por diversas vezes por esse formulário e dá sempre erro no final. Tentei em browsers diferentes e sempre indicou o mesmo erro. Realmente é uma vergonha esta NOS. Lá terei de perder tempo e gastar combustivel para me dirigir a uma loja.
Reputação 7
Crachá +5
Tentei enviar a minha questão e ficheiros em anexo por diversas vezes por esse formulário e dá sempre erro no final. Tentei em browsers diferentes e sempre indicou o mesmo erro. Realmente é uma vergonha esta NOS. Lá terei de perder tempo e gastar combustivel para me dirigir a uma loja. Bom dia, verifique se o formulário está bem preenchido, não é suposto dar erro. Também pode enviar através da sua Área de Cliente em PEDIDOS ou em Contacte-nos.
para que endereço de e-mail posso enviar um pedido à Nós?
Reputação 7
Crachá +5
para que endereço de e-mail posso enviar um pedido à Nós? Através da sua Área de Cliente em PEDIDOS.
Pretendo enviar uns dados de Iban , a pedido de quem me ligou pelo 16990, mas na pagina área de cliente,TODOS os assunto estão previamente escolhidos, e mesmo escolhendo outro não consigo enviar uma simples mensagem para o apoio a cliente...absurdo mesmo!!!
Reputação 7
Crachá +5
Pretendo enviar uns dados de Iban , a pedido de quem me ligou pelo 16990, mas na pagina área de cliente,TODOS os assunto estão previamente escolhidos, e mesmo escolhendo outro não consigo enviar uma simples mensagem para o apoio a cliente...absurdo mesmo!!! Na sua Área de cliente pode enviar um PEDIDO. Se quiser anexar algum documento pode enviar em Contacte-nos. Sou um cliente particular/Pacotes/Faturas, pagamentos e consumos/Duvidas sobre a minha fatura/Enviar Email.

Comentário