Header
Respondido

Contacto email NOS


Reputação 6
Crachá
  • Terabyte
  • 85 comentários
Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 November 2021, 10:42

Ver pergunta inicial

732 Comentários

Para aqueles que responderam "AJ67" e "DanielS", já experimentaram responder pelos formularios??????
É QUE NÃO FUNCIONAM........
Reputação 7
Crachá +1
Para aqueles que responderam "AJ67" e "DanielS", já experimentaram responder pelos formularios??????
É QUE NÃO FUNCIONAM........
Primeiro, não é preciso de caps, ninguém aqui foi mal educado para si, segundo, até conheço outra forma de contactar a NOS onde respondem no mesmo dia, mas vou guardar essa informação para que merece.
Cumps.
Para aqueles que responderam "AJ67" e "DanielS", já experimentaram responder pelos formularios??????
É QUE NÃO FUNCIONAM........
Primeiro, não é preciso de caps, ninguém aqui foi mal educado para si, segundo, até conheço outra forma de contactar a NOS onde respondem no mesmo dia, mas vou guardar essa informação para que merece.
Cumps.

AJ67 - Deve ser melhor guardar essa informação se fôr igual á que anteriormente forneceu (que não serve para nada).
Será que é funcionário da NOS?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @joao manuel pires santos, bem-vindo ao Fórum NOS.

A comunidade deu boas ajudas. Caso esteja com dificuldades no contacto através da sua Área de Cliente, sugerimos que nos ligue de maneira a conseguirmos ajudá-lo a ultrapassar esta situação. Veja aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ola @Carolina V.,[quote=Carolina V.]Olá, @joao manuel pires santos, bem-vindo ao Fórum NOS.

A comunidade, deu o que tinha, mas que não foram ajudas, foram "dicas", mas que infelizmente também não ajudaram, porque também não funcionam.
Diga-me porque não atendem do numero 16990 ?
Porque não devolvem as chamadas?
Diga-me porque não teem um email VISIVEL?

Infelizmente tive de me deslocar a uma loja da NOS, para resolver um problema causado pela NOS, e eu tive de gastar tempo e dinheiro em deslocação.
Será que me vão indemnizar?
Não perca tempo a responder, porque também já conheço as vossas respostas "educadas e que estão num monitor para responder".

cumprimentos
Pois, a realidade é, ."..difícil não é ganhar 1 cliente, mas sim mantê-lo!!!"...
Será que não existe um e-mail da NOS para podermos reclamar?
Neste caso queria reclamar de uma assistente da linha de fidelização que foi extremamente mal educada e está a dificultar o desligamento do serviço

Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, na sua área de cliente em Os meus Serviços, pode enviar um email entrando em Pedidos e escolha o tema que mais se assemelhe ao que pretende. Mais abaixo também tem a opção Contacte-nos por onde também pode enviar um email.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Fernanda Jesuíno, bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos o que nos conta. 😞 Tratou-se, certamente, de uma situação pontual e garantimos que a NOS está sempre disponível para ajudar os seus clientes. O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.
Sempre que tenha dúvidas que possam ser interessantes e comuns a mais utilizadores, e nas quais ache que a comunidade pode ajudar, não hesite em partilhar no Fórum NOS.
Boa dia,

Acabaram com a opção "Envie-nos um e-mail" ou onde está agora?
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, tem duas opções, ou PEDIDOS, Enviar pedido, Criar pedido. Se os temas não se adequarem à sua pretensão, tem a alternativa CONTACTE-NOS.
Preciso de saber o Mail da NOS pois pedem-me para enviar documentos para um no-reply... ligo e tenho que pagar a chamada ... GRANDE FINTA'.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, há um tópico no Fórum, digite na busca "Enviar documentos" e proceda como indicam lá.
Obrigado, vou procurar, e depois confirmo.
Consegui através de um link que passo a colocar aqui.

http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Obrigado
Consegui através de um link que passo a colocar aqui.

http://www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS

Obrigado


Mas continua a ser estranho terem MEDO de mostrar com TRANSPARÊNCIA um contacto de e-mail...
Reputação 7
Crachá +5
O email a que o senhor se refere, está bem visível e disponível para todos os clientes na sua Área de Cliente em CONTACTE-NOS.
O email a que o senhor se refere, está bem visível e disponível para todos os clientes na sua Área de Cliente em CONTACTE-NOS.

Sr. José Rodrigues, bom dia
em CONTACTE-NOS so tenho linhas de telefone, podia-me por favor escrever os passos para eu poder chegar à parte BEM VISIVEL do vosso endereço de e-mail ??

Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
Contacte-nos/Sou Um cliente particular/Nos Diversos Serviços que lhe aparecem Pacotes - Telemóvel - Internet Fixa -Telefone - Internet Móvel, há sempre a opção de ENVIAR EMAIL. Veja com atenção.
Peço desculpa, mas devemos ver paginas da NOS diferentes, não vejo em nenhuma opção de ENVIAR EMAIL. Como posso mandar um printscreen da pagina que me é mostrada ??
Agradeço a ajuda, mas como já enviei o mail para a NOS, ficamos por aqui.
Obrigado pela disponibilidade e esforço na ajuda.
Cumprimentos

Mário Pereira
Reputação 7
Crachá +5
Agradeço a ajuda, mas como já enviei o mail para a NOS, ficamos por aqui.
Obrigado pela disponibilidade e esforço na ajuda.
Cumprimentos

Mário Pereira
Ora essa, esforço nenhum, a ajuda é voluntária, não tem que agradecer. Disponha sempre, cumprimentos.
https://www.nos.pt/particulares/outros/condicoes-da-oferta-de-servicos/Documents/NOS_Formulario_denuncia_contrato.pdf
Na Vossa linha de fidelização deram-me a info que na Área de Cliente, com o login efetuado, era possível fazer uma reclamação. Não encontro essa área, podem ajudar?
Obg
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, se quer enviar um email a reclamar de algo entre em Contacte-nos. Se é para fazer uma reclamação no livro de reclamações, isso é outra coisa.

Comentário