Header
Respondido

Contacto email NOS


Reputação 6
Crachá
  • Terabyte
  • 85 comentários
Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 2 November 2021, 10:42

Ver pergunta inicial

732 Comentários

Queio entrar em contacto com o apoio a clientes nos através de email!! Qual o endereço electrónico para a qual devo escrever?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Mén.

Pode contactar-nos por email através da Área de Cliente. Para isso, aceda ao menu do lado esquerdo, escolha a opção "Pedidos" e depois é só clicar em "Enviar pedido". Selecione a opção mais adequada à situação que quer apresentar.

Estas opções estão disponíveis caso tenha os seus serviços registados na Área de Cliente. Se ainda não estiverem registados, saiba aqui como registar.
Boa tarde, gostaria de saber qual o e-mail de contacto com a NOS, já procurei onde o fazer na área do cliente mas não encontro.
obrigada
Reputação 7
Crachá +1
Boa tarde, gostaria de saber qual o e-mail de contacto com a NOS, já procurei onde o fazer na área do cliente mas não encontro.
obrigada
www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Boa tarde, gostaria de saber que email posso usar para contactar a Nos.
Reputação 7
Crachá +5
Dependendo do assunto que pretende tratar pode usar o email disponível na área do cliente
Bom dia, nao estou a encontrar o local onde se possam fazer reclamaçoes na area de cliente, ja li que supostamente teria de criar um email na area de cliente mas nem encontro essa opçao, obrigado
Reputação 7
Crachá +1
@rakel1987 é através da opção "Pedidos", na tua Área de Cliente.
Há alguns dias que não consigo ver na app, no resumo o meu consumo de net
N percebo pk
Porque me guio por ali para estar a par dos consumos
Não tenho essa opção
Reputação 7
Crachá +1
@Mafalda Santos, já confirmaste se tens o teu serviço bem associado à tua área de cliente? para veres os consumos ou para enviares um pedido é preciso que tenhas tudo ok.
Boa tarde, para efetuar uma reclamação existe algum email ou nem por isso? È que estou a optar por esta via antes de escrever no portal da queixa, mas estou a ver que não vou ter outra hipótese...
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, pode enviar um email na Área de Cliente > Contacte-nos e escolha o tema que acha mais adequado ao seu problema. Ou em Pedidos, também pode criar um email escolhendo o tema que mais se identifique com a sua questão. Cumprimentos
Boa tarde,

Sou cliente NOS a muitos anos e indigna-me o (des)tratamento dados aos clientes. Pretendo apresentar uma declaração de insatisfação por escrito, á qual pretendo resposta mas não existe em local algum um e-mail. Andei a ver tópicos anteriores onde tem indicação de haver "envie-nos um e-mail" na area de cliente mas não encontrei. Caso não possa contactar por escrito com meu fornecedor de serviços de ha mais de 15 anos, passarei de querer apresentar declaração de insatisfação a ter motivos de reclamação. Se tiver que reclamar, mudarei de operadora. Agradeço consideração á minha exposição.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, se pretende reclamar deve utilizar o livro de reclamações que se encontra disponível para todos os clientes. Encontra-o no fundo da página onde tem uma bola preta e com letras muito pequeninas. Cumprimentos.
Reputação 7
Crachá +5
@HSilva, bem-vindo ao Fórum NOS.

Pode enviar um "Pedido" através da sua Área de Cliente. Para isso basta:
  • ir à sua Área de Cliente
  • selecionar "Os meus serviços"
  • clicar em "Gerir Serviço"
  • escolher a opção "Pedidos"
  • clicar em "Enviar pedido"
  • selecionar o que mais se aproxima da sua questão e preencher os campos

Relembramos que para enviar "Pedidos" através da sua Área de Cliente é necessário ter os seus serviços associados. 🙂
Pretendo enviar um email para a NOS mas não disponibilizam esta informação no site. Podem ajudar pf ?
Reputação 7
Crachá +1
Pretendo enviar um email para a NOS mas não disponibilizam esta informação no site. Podem ajudar pf ? www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Reputação 7
Crachá +1
@Ché também podes enviar um pedido através da tua área de cliente, se preferires. 🙂
Qual o email de apoio ao cliente da NOS?
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, dependendo do assunto que quer tratar, pode enviar um email entrando na área de cliente e em Os meus Serviços entrar em Pedidos / Enviar pedido ou no final da lista entrar em Contacte-nos e escolher um dos títulos apresentados.
Ola,
já todos os clientes da NOS, sabem que são "ignorantes" para os funcionários dessa empresa.
Também sabemos porque o email está "escondido", e que deve ser porque os clientes pretendem fazer "elogios".
SR. JOSÉ RODRIGUES
A RESPOSTA DEVIA SER: EMAIL -------------------------------------
Se é "inteligente" e os outros são burros, coloque aqui o link:
Reputação 7
Crachá +5
Ola,
já todos os clientes da NOS, sabem que são "ignorantes" para os funcionários dessa empresa.
Também sabemos porque o email está "escondido", e que deve ser porque os clientes pretendem fazer "elogios".
SR. JOSÉ RODRIGUES
A RESPOSTA DEVIA SER: EMAIL -------------------------------------
Se é "inteligente" e os outros são burros, coloque aqui o link:
Tentei ajudar, peço desculpa, um abraço.
Reputação 7
Crachá +1
www.nos.pt/particulares/contactos/Pages/contacte-nos-email.aspx?ak=formularioNOS
Reputação 6
Crachá +1
Não há mail. Tem de ser pelos formulários após login.

Comentário