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Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?
Porque a NOS não gosta que os aborreçam com reclamaçōes.
Estou agora ao telefone com a Nos.



1 mês de "contactaremos no prazo máximo de 48 horas", "mandamos de seguida um sms", "vamos na quarta-feira a sua casa"... enfim um role de promessas falsas...



Para não falar das intermináveis esperas nas linhas telefónicas enquanto mudam de serviço.



fim da chamada... 59 minutos... resolução pratica: ZERO!
Gostaria de saber porque razão não existe um contacto de e-mail disponível para se poder contactar com a NOS ?



Podes enviar um e-mail na área de cliente!
oferecem um canal premium aos novos clientes e o que me dão foi playboy o que não quero .peço para mudar para outro canal e resposta é "ou ficas com ele ou nada ". não me parece que seja a melhor maneira de atrair os clientes . mandei um email e nem resposta obtive .
Olá LCBC,



Existem vários meios disponíveis para que os clientes escolham a maneira mais fácil de pedir a nossa ajuda. Para isso, só precisa clicar aqui e descobrir a melhor maneira.
Olá LCBC,



Existem vários meios disponíveis para que os clientes escolham a maneira mais fácil de pedir a nossa ajuda. Para isso, só precisa clicar aqui.e descobrir a melhor maneira.




João F., mais uma NÃO RESPOSTA, típica do apoio a clientes da NOS.



Como é que eu faço quando quero enviar um documento anexado num email, para justificar determinada situação ?
Sem resposta!
Gostaria de saber qual o e-mail da nos.

Alguém sabe?
Tente este!

http://provedor.nos.pt/provedoria/



Cumprimentos
Tente este!

http://provedor.nos.pt/provedoria/



Cumprimentos


Visto que a Nos não se digna a facultar um email para os clientes vou tentar este que me sugeriu.

Obrigado
Nao tarda alguém da Nos está a lamentar!

Mas nao se iluda com isso...

Nao fazem nada!...

apenas lamentam e lamentam e lamentam...

Eu que aderi no dia 2/12/2016 lamento nao continuar a fazer parte deste forum,porque já pedi para desinstalar os servicos...

Acredito que vou ganhar anos de vida !...

Boa sorte com o seu assunto!

Já agora Lamento que seja cliente...

Cumprimentos
Nao tarda alguém da Nos está a lamentar!

Mas nao se iluda com isso...

Nao fazem nada!...

apenas lamentam e lamentam e lamentam...

Eu que aderi no dia 2/12/2016 lamento nao continuar a fazer parte deste forum,porque já pedi para desinstalar os servicos...

Acredito que vou ganhar anos de vida !...

Boa sorte com o seu assunto!

Já agora Lamento que seja cliente...

Cumprimentos




Não entendo o contributo do celso nesta comunidade. Em vez de responder aos outros dois utilizadores, limita-se a inflamar ânimos.



LCBC e marco, podem enviar através da vossa área de pessoal um email à NOS.


LCBC e marco, podem enviar através da vossa área de pessoal um email à NOS.




Blast, eu sei que posso enviar um email através da área pessoal, mas como é anexo documentos a esse email, visto que essa opção não está disponível 😠
Meu caro blastah85,

Nao entende mas eu explico!

Inflamar!?

Eu costacto factos!

Em vez de responder!?

Nem ao meu amigo devia responder mas aqui fica a sua resposta:

Se alguem tem de informar alguma coisa seria da parte da Nos e nao dos utilizadores deste forum!

Mas mesmo assim da sua parte e do seu contributo pouco ou nada ajuda a quem tem duvidas!...

Eu é que nao percebo o seu comentario!

Mas nao se dê ao trabalho de explicar...

Nao me interessa nada!

Nao tire dilacoes nem deturpe as accoes de outros.

Se esta contente com a Nos perca mais tempo a ver Tv em vez de dizer que os outros vêm inflamar ainda mais!...
Olá LCBC, a partir da Área de Cliente pode contactar-nos sem o envio de anexos, aquando o tratamento do seu pedido ligamos-lhe, e se for necessário anexar documentos também é informado nesse sentido e do contacto mais apropriado para o fazer.
Olá LCBC, a partir da Área de Cliente pode contactar-nos sem o envio de anexos, aquando o tratamento do seu pedido ligamos-lhe, e se for necessário anexar documentos também é informado nesse sentido e do contacto mais apropriado para o fazer.



Já aconteceu e a resposta foi que se queria enviar documentos, que o fizesse por correio tradicional ou FAX.

Ou seja, em empresa que teoricamente deveria ser avançada tecnologicamente e preservar o meio ambiente, apostando claramente no email, opta pelos meios do século passado.

Parece-me no entanto claro o porquê desta situação, dificultar a apresentação justificada de reclamações, que pela percepção que já tinha e agora confirmada aqui no fórum, dá para perceber esta opção da NOS de não permitir o envio de documentos anexos no email.
Lamento o facto desta operadora nao ter um contacto e mail para onde possamos enviar todas as nossas duvidas, questões ou pedidos de ajuda, e tenho obrigatoriamente de ligar para o apoio ao cliente.
ainos, podes enviar um e-mail através da área de cliente, em https://cliente.nos.pt.

Tens uma opção que é "Envie-nos um e-mail", na barra que aparece no lado esquerdo da página, mas para veres essa opção tens que entrar em "Os meus serviços" e "Gerir serviço".
Olá ainos, bem-vindo ao Fórum! :)

A IFB deu uma boa dica, ajudou?


LCBC e marco, podem enviar através da vossa área de pessoal um email à NOS.




Blast, eu sei que posso enviar um email através da área pessoal, mas como é anexo documentos a esse email, visto que essa opção não está disponível :@




apereca que agora nao e posivel enviar um email da are pessoal tbm.

outra problema com isso foi que nos nunca volta e-mail para confirmar que recebeu o mensagem.



Cump,
Não encontro essa opção, acredito que tenha sido removida.

Realmente gostaria saber como enviar e-mail.

Obrigada
Boa tarde,



gostaria de saber a possibilidade de reclamar deste serviço/operador sem ter que ser num fórum? Para mim num fórum discutimos ideias, mas o meu objectivo é reclamar do serviço que tenho e obter uma resposta/solução por parte da operadora. Apresentam como meio alternativo a provedoria, no entanto questionam se já o fizemos por meios alternativos de contacto.



Grato pela ajuda
recebi um mail do seguinte endereço noreply_form_adesao@adesao.nos.pt, quero responder mas não encontro endereço alternativo

alguém consegue ajudar?
Olá, Rosa Alves.



Isso pode estar a acontecer por não ter ainda serviços registados na Área de Cliente.



Para registar os seus serviços na Área de Cliente, sugerimos que siga os seguintes passos:


  1. clicar onde diz "Os meus serviços". Vai aparecer os que tem registados (se tiverem registados)
  2. clicar em "Registar mais serviços", onde diz "Registar mais serviços na Área de Cliente"
  3. selecionar o serviço que quer registar e preencher a informação pedida

Em alternativa também pode registar os seus serviços onde diz "Ou indique-nos os seus dados, que nós ajudamos". É só clicar onde diz "Indicar os meus dados" e preencher os dados solicitados.
Olá, Pedro T. Bem-vindo ao Fórum NOS.



Pode enviar um e-mail na Área de Cliente. Para isso, é só seguir os seguintes passos:


  1. clicar em "Envie-nos um e-mail" e "Criar e-mail"
  2. escolher o tema sobre o qual pretende falar
  3. clicar em "Criar e-mail"
  4. escrever o conteúdo do e-mail e clicar onde diz "Enviar o e-mail"

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